Me deixa falar

59 8 0
                                    

(Tayla) Chegamos no quarto e antes de qualquer coisa , precisávamos nos resolver , então resolvi que eu seria a primeira a puxar por nossa conversa .

Namjoon estava sentado ao meu lado no sofá do quarto . Então me virei e falei :

_ (Tayla) Bem , acho que vou começar a falar sobre meu ponto de vista , independente de ser o certo ou não , foi como me senti.

(Tayla) E isso foi importante para mim sim ,naquela hora , achei que estava tudo bem entre nós Namjoon, estávamos construindo algo leve, sem problemas , conhecendo um ao outro melhor e do nada fui para faculdade paro em um café , olho para tv , estava passando o show e com ele vieram os elogios claro e logo após escuto algo sobre o líder do bts que sua "noiva "estaria grávida e você não queria assumir o filho , se está certo ou não , não sei , se eu te julguei ?
Sim , fiquei com Tanta raiva na hora que não consegui nem fazer minha avaliação , perdi a matéria e tive que encarar tudo isso sozinha , quem me salvou desse transe foi a Jiwoo .

_ (Tayla) Não sabemos do passado do outro, você não gosta de falar sobre e eu muito menos , se o seu não foi bom para você , saiba que meu também não foi muito legal comigo , ele coloca a mão na minha boca de leve ...

_(Nam) Por favor me deixa falar , eu não sei como te falar isso , mas tive uma conversa muito difícil com seu primo e te peço por favor que não pense que ele a traiu , nunca vi meu irmão tão sério e sentido com um certo assunto , eu sei sim tudo que você passou , não em detalhes , porque ele a todo momento sentia que estava te traindo , mas ele falou sim , porque ele quis me explicar o porquê você saiu correndo da casa do Suga daquela forma .

_(Nam) Apesar de eu não ter culpa de nada , mais uma vez vou te dizer , esse filho nunca existiu , tanto é que ela agora disse que perdeu o bebê pelo estresse , mesmo assim para mim não importa quem está certo aqui ou errado aqui , mas você também me deixou muito triste em me deixar no 1 problema .

_ (Nam) Eu não sabia dos seus traumas e nem você  dos meus , mas a única certeza que tenho é do meu sentimento por você e percebi isso quando seu primo disse , que começamos tudo errado , nos julgamos desde o início e isso tudo sem estarmos juntos em um relacionamento .

_ (Nam) Relacionando de verdade , fiquei me perguntando sobre isso a dias , nós temos tudo isso , nós nos amamos , nós cuidamos e sinto só paz quando você está comigo , se isso não for relacionando verdadeiro , então não sei mais o que é , eu quero que você venha para minha vida , isso inclui meu mundo de cantor , que não é nada fácil .

_ (Nam) Eu também errei, não te procurei , porque como você não aguentou uma primeira dificuldade juntos , um primeiro problema, achei difícil você conviver com todo esse mundo nosso , todos os dias aparecem namoradas , namorados e coisas mentirosas a nosso respeito , tem que saber respirar e não é fácil .

_( Nam) Eu estava também magoado com você , quando te vi na minha frente no show a minha vontade era virar de costas e voltar para o camarim , se isso tudo mexeu comigo dessa forma , mesmo não tento nada um com outro "sério" então quero te perguntar uma coisa .

_(Nam) Você estaria pronta para ser namorada de um idol ?

_(Nam) Não me olhe assim assustada , mas não quero viver mais sozinho , e não posso também deixar você ir, e aí ?

_ Ele me abraçou por trás ,falou perto do meu ouvido _ vem ficar comigo , eu me apaixonei por você naquele restaurante , e se vamos brigar, que seja real como namorados então !!! .

_ (Tayla) Eu já estava chorando muito, primeiro pelo meu primo , não porque ele contou algo que lhe confiei , eu entendi que ele quis me defender como um leão e ele fez , ao ponto de falar que seria um motivo para eles brigarem , mas me voltei ao Namjoon , passei a mão pelos seis cabelos e seu rosto , toquei sua boca e o respondi :

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora