Seja bem vindo Minki.

42 8 0
                                    


E 24 horas depois , estamos nós pousando em casa , quem foi nos buscar ? . Meu primo , estava com os seguranças claro , mas que saudade que eu estava dele , abracei muito ele .

_  (Tayla) Eu quero ir ver a Lia primo , pode ser?

_ (JH) Mas eu achei que você ...

_  (Tayla) Achou errado , para quem falou que eu poderia ficar por lá , não está muito preocupado e não quero falar sobre isso.

  Lia estava já muito inchada, bem próxima a ganhar o bebê , meu primo também não  sentia mais dores , toda família da Lia ainda estava por lá  dando apoio a ela .

_ (Tayla) E como está aí o caso da prima com JK ?

_(JH) Ele está um babão , cheio de amor para dar . Sorriu !

_(Tayla) Lia ,vou estar aqui pertinho , qualquer coisa peça para me chamar , vou para casa ,que viagem cansativa Deus .

  (Tayla) Peguei um Uber sem nem olhar para trás e fui para casa . Para minha casa .
Cheguei em casa , cheiro de casa limpa , minha tia provavelmente pediu para que alguém me ajudasse nessa parte , voltar para casa é sempre bom , uma sensação de paz . Sempre que vou ao Brasil sempre trago presentes para algumas pessoas ,resultado , desfazer as malas não foi muito fácil .

(Tayla) Por outro lado, precisei ir ao supermercado , farmácia , colocar minha casa em ordem . Mesmo estando na rua , senti meu celular tocar sem parar  , eram ligações insistentes , resolvi atender .

_ (Tayla) Alô !!!!

_(JH) Oi prima, por favor a bolsa da Lia , a bolsa estourou eu não consigo estou muito nervoso.

_ (Tayla) Mas  não tem duas horas que vi a Lia , você está onde?

_(JH) Estou na empresa , deixei vocês  tive que sair também, estou em reunião .

_ (Tayla) A Jade? Está com ela ?

  _ (JH)  Não o sei , o JK está tentando falar com ela ,ela não atende , mas a outra prima está, já pedi para levar para maternidade e vou direto , estou nervoso , na última consulta a médica disse que ela está muito inchada .

_(Tayla)  Vou tomar um banho e estou indo para a maternidade , fica calmo , vai dar tudo certo , vou estar com você , estou muito feliz , vamos ver nosso bebê hoje, vai ser lindo e se Deus quiser ele virá com muita saúde , agora é focar na Lia .

(Tayla) E se ele soubesse o quanto fiquei nervosa também seria até engraçado , parece que eu que vou parir , ansiosa para ver esse bebê , para dizer que apesar de uma gravidez complicada no início , só tem amor esperando por ele aqui .

(Tayla) Por outro lado , eu sabia que iria  ter lidar com o Namjoon , com certeza ele estará lá junto dos outros . Afinal, esses meninos não se largam e se apoiam sempre e estavam em reunião , e eu que não vou deixar nada estragar o dia  de hoje , se para ele eu poderia ficar no Brasil , por mim tudo bem, vou tomar um banho e vou chegar bem linda de azul para receber meu amorzinho.

_(Tayla) Passei no meio do caminho, comprei umas flores lindas , uns  balões de nascimento  para colocar no quarto da Lia ,meu coração estava na boca . Chegando no hospital estava muita confusão a noticia já tinha se espalhado , tinha muita imprensa na porta do hospital , algumas fãs também já na curiosidade de conhecer o mascote do grupo.

  _(Tayla)  Entre bolas e flores lá vou eu a caminho da entrada , consegui entrar  com muita dificuldade ,todos eles no saguão do hospital ,os meninos , a família da Lia e vejo meu primo vir correndo ao meu encontro com olhos agitados .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora