Brincando de quente e frio🔞

66 6 2
                                    

_(Nam) Vamos sair daqui ? Você é muito boa em resolver problemas dos outros , vamos resolver o nosso ?

_(Tayla) Vamos sim , eu estou cansada , mandei minhas malas para casa e vim direto . A Yuna está na sua mãe , vamos tirar um tempinho para gente ? , vejo Suga gesticular para mim , me chamando discretamente .

_(Suga) Ei cunhada, vem aqui , me puxou , me levou para longe dos meninos e disse :

_Agora chegou a sua hora , o Nam está certo , você consegue deixar todos bem , sempre preocupada com a gente, tente se preocupar só com você hoje , estamos bem , o meu irmão te ama , vai resolver isso tudo e fique bem , nós amamos vocês , isso está refletindo em todos nós .

Pov Nam

_(Nam) Eu sei que estou morrendo de saudade da minha pequena , mas queria tirar a tarde para gente hoje .Vou te levar para conhecer um lugar lindo , onde sempre eu vou compor , mas é a uma hora daqui .

(Tayla) Nossa que lugar lindo , era um monte de chalés , praticamente dentro de um vale , lindo cheio de flores de plantas , era tão silencioso que só os pássaros cantavam .Entramos, colocamos nossas bolsas , e fomos nos sentar na varanda .

_(Nam) Bem , acho que temos que conversar , não é ? E espero sinceramente que seja a última vez que esse assunto esteja entre nós , ele puxou a cadeira nos serviu de uma cerveja e se sentou em minha frente no sofazinho da varanda , quero pontuar algumas coisas que eu acho que você não entendeu ainda Tayla , não existe possibilidade de eu trair você , eu poderia muito bem estar sozinho , vivendo uma vida de solteiro , dormindo com monte de gente se eu quisesse e você sabe disso , mas eu escolhi viver com você , eu amo você , amo tudo que veio junto com você , em primeiro lugar me desculpa tudo que você viu e por eu ter escondido aquele encontro , não tem desculpas para isso , mas acredite , escondi justamente não dar a confusão que acabou dando mesmo assim . Os meninos te adoram Tayla , mesmo nós sendo irmãos eles nunca topariam fazer uma armação para pegação e bebidas , para enganar você , o que você viu nada vai apagar da sua cabeça , mas foi o que você viu , não o que eu fiz , Essa menina e eu ficávamos mais de dez anos atrás ,eu tinha ido ao banheiro , não sei se ela foi de propósito ou se também queria , vou repetir de novo , eu estava justamente falando que tinha me casado e iria ser pai , não toquei nela Tayla , juro pela minha filha , se você tivesse falado comigo na hora ,saberia disso .

_(Tayla) Namjoon, eu também não aguento mais esse assunto , para resolver ele , preciso matar um monstro dentro de mim , porque não adianta eu falar para você que está tudo bem e ficar voltando nessa mesma tecla , então isso é mais comigo do que com você , estamos mais de um mês separados , tem tempo suficiente para eu saber se posso ir adiante com isso ou não eu odeio mentiras , segredos , antes de você ser meu marido , somos amigos , melhores amigos , não faça mais isso , traição não é só carnal , a intenção em mentir ou omitir sabendo que se está fazendo uma coisa errada e vai magoar o outro , para mim também é traição . Não podemos causar dor nas pessoas que a gente ama . Outra coisa, sobre essa história do Suga , há muito tempo atrás ele me contou isso e eu não te falei nada , planejamos tudo , fizemos tudo e eu também não te falei nada , não foi porque estávamos separados , se ele estava com tanto medo não abriu nada para vocês , não iria ser eu a falar . Mas não pense você, que eu estava bem com isso , estava doida para isso acabar e eu poder falar , fico nervosa escondendo coisas . Quero que você também me desculpe por isso e por ter usado palavras pesadas eu fiquei cega com isso tudo , morro de ciúme de você apesar de você achar que não , hoje eu me controlei muito naquela sala , porque era seu trabalho .

_ (Tayla) Acho que a gente pode passar por isso , e escrever nossa história também , mas sempre com verdade e honestidade que sempre tivemos , eu também te amo tanto , está tão difícil olhar minha cama e não ver você , volta para casa por favor !!

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora