Quarto mágico das armys

45 7 2
                                    

_(JH) E ele abriu a porta devagar , com a tal bolsa  na mão , a Lia se virou achando que fosse eu arregalou os olhos , tampou sua visão como quem não quisesse ver aquilo ou tivesse sonhando .

_ (Lia) Hooseok ......

_(JH)  Posso entrar ?

  _(Lia)Ela balançou a cabeça e fez um  sim , estava linda com as pernas abertas e uma mala entre elas , tinha um mundo conspirando ali , tinha uma áurea lilás envolvendo eles todos , amor das armys, o amor da Lia e o amor do meu primo .

_ (Lia) Lia viu tudo escuro com o susto  , o coração dela disparou a fazendo por a mão no peito  pelo susto que levou  . Ele saiu do quarto,  foi  até a sala e me  pediu um copo de água .

_(Tayla) Eu já levantei pronta para ir ao quarto quando sinto Namjoon me puxar . Não .......

_( JH) Ele  colocou as flores em cima da mesa , se aproximou da cama e sentou ainda de cabeça baixa , olhou para ela lhe entregando um copo de água e começou a falar :

_(Lia) Eu sei  que para ele também não era fácil , ele também não tinha culpa , mas pecou em não ouvir , somente .

_(JH) Lia , eu sei que estou sendo um egoísta , também entendo que você esteja com muita raiva de mim , pois eu também senti raiva por muito tempo , raiva de você também . Meus planos era   me casar com você , estávamos fazendo tudo certo para isso , eu nunca toquei em mulher alguma e nada disso passava pela minha cabeça , nós terminamos por uma coisa que não tive culpa e muito menos você .

_(Tayla) Namjoon ,você está maluco ?

_ (Nam) Olha se ele gritar ou fizer qualquer coisa que a faça passar mal eu vou matar ele .

_ (Nam) Vida , para com isso , o Hoseok entrou aqui com flores nas mãos , você não viu o rosto dele ? Ele estava chorando antes , estava inchado , vermelho , nunca é fácil a gente assumir que errou e pedir perdão . Para com isso, por favor.

_  (Tayla) Sim claro , não foi você quem foi chamada de interesseira e de querer pegar uma onda na fama não é ?
Sempre trabalhei querido , e muito .

_ (Nam) Ei , qual seu problema ? Vai descontar em mim agora o que seu primo disse ?

_(Nam) Qual foi a vez que falei isso ou disse que você precisa do meu dinheiro ? Acho legal  você se acalmar , porque tudo tem limite , você está esses dias todos me tratando mal , me dando foras ,como se eu concordasse com as merdas que seu primo disse , chega , para meu espanto , ele alterou o tom da sua voz .

( Tayla) Arregalei meus olhos do susto , ele nunca falou assim comigo . Deixei ele na sala e fui para o quarto . Estava um silencio horrível naquele quarto .

_Lia só fazia deixar as lágrimas descerem , não dava uma palavra , escutou tudo calada, o que dava mais nervoso no Jh  .

_(JH) Eu sofri muito Lia , nem sei como fiz aquele show , até hoje não sei , subi no palco no automático , olha quanta coisa linda temos aqui , posso ver ? ele remexia a  mala , abria as roupas .

_ (JH) Isso me dói , me machuca ver o Namjoon estar fazendo o papel que é meu , vou ser eternamente grato a Tayla por tudo , mas por favor , volta para mim ,  me deixa eu cuidar de vocês como devo , caindo em um choro sentido ele abriu seu coração ,eu te amo , vou amar ele também  passando a mão em sua barriga , ou melhor eu já amo .

_(JH) O fato de eu não ter ido falar com você , foi porque fiz outra merda maior , eu ofendi a você e umas das pessoas que mais amo na minha vida e sei que ela ainda não me perdoou .estava  estampado em seu rosto quando cheguei aqui .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora