O reencontro

209 17 3
                                    

   Um toque insistente ecoava pelo apartamento, fui ver quem era pelo olho mágico e vi o sorriso da prima, estava sorrindo ou melhor  gargalhando, abri a porta e tive a surpresa mais gostosa desse mundo , adivinha quem saiu de  trás da prima com sorriso mais doce que faz meu coração pular de alegria amenizando minha saudade?

- ( Jh) _Oi prima!

Quando a Jiwoo me deu as costas fiquei tão feliz, era ele , me abraçou e ficamos ali sentindo nosso momento.

- ( JH) Vim te fazer um convite e sem um não como resposta, vamos almoçar com a gente? 

_(JH) Eu sei que você esta envolvida entre estudos e deixar sua casa em ordem do seu jeito , mas vai , preciso passar um tempo com você ,tenho tantas coisas para contar e agora tenho você aqui perto de mim ,não preciso de um computador para pedir meus conselhos e jogar conversa fora , Prometo que voltaremos em algumas horas e você irá se sentir bem e feliz , nossa ,ainda não acredito que você está aqui – Diz empolgado.

_ (Tayla)  Tudo bem ,só  não podemos demorar.

Chegando ao almoço já levei meu primeiro susto, uma confusão na entrada do restaurante , não estava entendendo nada , afinal eu não estava acostumada com a fama do meu primo, para mim ele era apenas aquele que me abraçou a uma hora atrás, ele sempre muito preocupado com a gente, saiu primeiro, se voltou para o carro me deu um sinal de que podem sair.

  Os curiosos não sabiam quem era eu, estava assustada e perguntei :

- (Tayla) O que é isso? por que isso ?  Ele sorriu com minha reação e disse :

– Muito prazer  Jhope!

- (Tayla) Oi? Digo confusa .

- (JH)  _Prima, vamos entrar estou brincando .

Boatos da prima brasileira do J Hope já tinham se espalhado, entramos no restaurante, eu agarrada nos braços dele, mesmo sem saber de regras do que posso ou não fazer com um idol.

Então eu fiz um movimento de voltar, mas ele me travou rindo.

- (JH) _Você quer apostar que amanhã já vamos ler uma nota em algum lugar "J Hope chega em restaurante com uma mulher misteriosa", você amanhã estará mais famosa do que eu .

E assim fomos caminhando em direção a todos e eu sem saber de nada que ali nesse almoço estariam os membros do BTS, amigos e familiares era uma forma de matar a saudade pelo retorno ao país. Meu primeiro contato foi com Yoongi, ele era uma incógnita .

- (Yon)_ Quer dizer que essa é a famosa prima? olha, você não economizou no spoiler  irmão .

  Sorri meio sem graça, ele me tirou dos braços do meu primo e acreditem ,foi ele quem me apresentou aos  outros meninos .

- (Yon) _Gostaria de apresentar uma das nossas convidas de hoje, não sei se vocês se lembram da Tayla, prima do nosso J Hope .


Eu  em bem pouco tempo cumprimentei a todos e já estava até, por incrível que pareça, me divertindo muito e bem a vontade , apesar de eu não ser army ,eles me faziam muitas perguntas sobre o Brasil, eles ainda sentiam o efeito daquele show até hoje.

  Mas tinha algo desconfortável com um deles , parecia estar me analisando as vezes nossos olhares se cruzavam , ele estava sempre com um sorrisinho de lado , acho que o único que não gostei , será que estava se perguntando o que eu fazia ali não sendo army , eu era uma pobre mortal enfermeira , brasileira e simplesmente eu .

Nos tirando daquele incômodo ,suga vira para o senhor simpatia da noite e fala:

-  (Yon) _ O irmão, está chegando seu aniversário ou estou enganado? Se dirige ao lider deles . Não sei ainda seu nome .

_Não está  pensando em gastar esse dinheiro com a gente não? todos riram muito e o rapaz  falou:

–  (Nam)_ Sim senhor ,mas temos que dar uma olhada na nossa agenda, não somos donos dos nossos dias, não é?

Os meninos já estavam bem alegres já que me entendem...

-  (Tayla)_Primo vamos?

_  Preciso estudar e você já está meio bebinho né ,ele riu e disse :

-  (JH) _Olha, preciso ir, minha enfermeira cortou meu álcool e tenho duas mulheres para cuidar, o Jk falou :

_ Não seja por isso, eu levo a nossa prima para casa!

-  (Yon) Que nossa  prima? – Pergunta Suga

- Sua? (Risos)

-  (JH) _ Sai fora! te conheço muito bem seu pivete ,vem prima vamos sair daqui, conheço meu povo , você é novidade .

Chegamos no carro ele estava impossível e falante .

- Eu acho que você impressionou alguém , conheço aquele grandão como a palma da minha mão, sei o que significa todo aquele silêncio se fazendo dono da gente, mas pergunta que não quer calar e você o que achou ?

- (Tayla) Primo para com esses assuntos, você sabe que não gosto disso.

-  (JH)  _Tá, mas só me fala o que achou do nosso Kim Namjoon ?diz brincalhão .

- Desculpe te decepcionar, pode até ser seu irmão, melhor amigo, seu líder e tal, mas que cara antipático, me olhava como se tivesse fazendo um raio x  uma xerox da minha alma, parecia que eu não era digna de estar lá ,não gostei dele não .


Quando escuto a gargalhada de um dos seguranças, Deus que vergonha!

-  (Tayla) Viu só o que você fez?  Digo envergonhada, chegamos no meu prédio, nos despedimos e eu desci depois de o abraçar.

Acordei cedo, fui para pós-graduação, trabalhei muito esse dia, a hora passou que nem senti , todos os dias minha hora  almoço  era único tempo para ligar para alguém ou ver as coisas dessa internet e foi aí que o susto veio ,percebi que entra uma mensagem de um número privado.....

-  (Man) _Olá, boa tarde, aqui está um homem com olhar crítico de raio x, um pouco antipático, tudo bem com você?

Na hora me sobe um gelado de vergonha ou de vontade de me matar tudo junto, não sabia o que responder fiquei olhando para a tela do celular, mas ele continuou  e percebendo acho meu desconforto em meu silêncio .

-  (Nam)Bem, em primeiro lugar gostaria de me desculpar  se eu passei essa péssima impressão, se te deixei desconfortável em algum momento durante o almoço, mas também  reparei o seu desconforto comigo, já que brincou e foi muito gentil e simpática com os meus irmãos.

_ Não foi minha intenção, mas estou aqui para falar de outra coisa , seria um prazer receber você aqui no meu aniversário, gostaria muito que você viesse junto com o Jhope e a Ji ,para que eu possa reparar essa imagem que você  tem  sobre mim .O convite especial está feito, já que eu enviei um convite virtual para todos, fiz questão de vir eu mesmo me desculpar e fazê-lo  pessoalmente .

(Pt) Meu Deus !!

Vou ter que falar algo , vou ter que responder , calma Tayla mantenha a calma .

Eu  vou matar meu primo, como que é fofoqueiro assim? respirei fundo para não perder minha razão ,que nem sei se eu tenho ou se foi coisa da minha cabeça e respondi :

- (Tayla) Bom dia para você também, agradeço sinceramente o convite, mas dia de semana e sexta feira para mim é quase impossível é único dia que estou de plantão a noite, obrigada pela consideração .

- (Nam) Bem, o convite está feito, ficaria muito feliz em te ver lá na festa,  melhor. esse ano somos só nós e minha família, a qual você já conheceu lá na nossa confraternização da nossa volta, mais uma vez me desculpe e te aguardo lá.

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora