Seja bem vinda Yuna

62 7 4
                                    

Bem vinda Yuna .

_(Tayla) Meu parto foi delicado mas o principal era tirar a Yuna de mim por causa dos meus batimentos fracos , toda cirurgia se perde um pouco de sangue e isso que eles queriam evitar , minha pressão estava muito baixa , mas tudo passou  quando ouvi o choro da minha filha , ela nasceu muito bem graças a Deus , chorava forte , era bem cabeluda mas não era a cor do meu cabelo , também não tinha a cor dos meus olhos , na verdade ela é exatamente como eu imaginei , eu só gerei ela, parecia uma xerox do pai , que por sinal depois que a viu acho que por conta do estresse desmaiou na sala , foi complicado levantar aquele homem do chão , mas ele se recompôs , estava tirando todas as fotos que queria , enrolaram ela para ele ir mostrar aos meninos lá fora , era bem grande para um bebê de oito meses , media , 49cm , 3,800 , imagina se viesse de nove meses . Eu queria ter forças para ficar acordada mas assim que a vi apaguei .

(Tayla) A minha bolsa e a bolsa dela estavam em casa , não levei nada para maternidade , tudo fugiu nosso controle . Quem ficou de ir buscar foi a Lia .

_(Tayla) Quando acordei , vi o Namjoon com ela no colo , que facada no meu peito isso , ele estava conversando com ela , ela estava quietinha , parecia que estava entendendo o choro do pai dela ,como se reconhecesse a voz dele , ele a trouxe para mim ,estava linda já estava com as roupinhas dela , a tiara , ela tinha os cabelos finos , espetadinhos e levinhos iguais aos dele , não tinha peso igual ao meu eram bem finos .

_ (Nam) Ela é linda Vida , parece pretensioso da minha parte falar isso , mas nem os olhinhos são seus , minha mãe disse que parece que ela está me vendo bebê outra vez . Eu estou apaixonado por nossa filha , ela é perfeita , não precisa de UTI , tem peso e tamanho de um bebê de nove meses , isso ela também puxou a mim ela é grande.

_ ( Tayla) Não estou interessada em seu parecer ,revirei meus olhos , pedi que me desse ela e realmente , agora já de banho tomado , de roupa , ela parecia mais com ele ainda , a cor dos olhos eram idênticas , ela veio com as benditas covinhas dele ,como era linda , calma , grandona , do nada minha porta abre , era o meu primo com a Lia .

_ (JH) Oii , por favor , me deixa entrar e falar com você , fiquei com muito medo de te perder ,esfregava seu nariz vermelho , me perdoa , chorava sem parar , agarrado em mim .

_Foi então que a Lia começou a desconfiar de algo e começou a fazer perguntas .

_(lia)O que está acontecendo aqui gente ? Perdoa por quê? Está chorando desde ontem por quê ?

_( JH) Em casa eu converso com você Lia , agora que gostaria que você e o Namjoon saíssem um pouquinho , irmão por favor .

_ (Tayla) Você não gostaria de nada , traidor , participando e ajudando a pessoas enganarem as outras , eu nunca seria capaz de fazer isso com você . Sai daqui e leva ele com você .( Namjoon) .

Graças a Deus meu médico chegou na hora , sentiu o clima que estava no quarto , e foi logo se adiantando .

_ (Dr) Bem vou aproveitar que estão todos juntos , pedir a colaboração de vocês , para que de tudo certo e a Tayla fique estável para receber alta , podemos esticar por mais um dia e deixar a bebê com você aqui , mas não quero que ela fique muito tempo em hospital sem necessidade , então ela vai ter alta , mas você não , espero que você entenda , você sabe muito bem os riscos de bebê sem vacinas dentro do hospital e também queria pedir para que não resolvessem nada de problema particulares por esses dias , agora podemos respirar mas quase perdemos uma das duas vezes durante o parto , além de uma pressão durante o parto que caiu para de 9/7 durante o parto você perdeu muito sangue e precisou de transfusão , não posso liberar você assim , espero que vocês dois entendam , e se programe para alguém Namjoon te ajudar em casa com a bebê .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora