Me perdoa ,eu te amo !

51 7 0
                                    

Lá ainda na casa do Suga , começa a entrar notificado que o Nam postou foto.

_ (Suga)Eu acho que tem alguém doido para ser pai , olha a cara dele .

_ (JM) 0lha irmão os momentos que você está perdendo , olha como Lia está uma grávida linda , eu acho que é menina .

_( jk ) Eu acho menino , vamos fazer uma aposta , com o sexo , peso e tamanho ?

A foto do Namjoon incomodou muito o Hoseok , ele estava agora encrencado com três , o Namjoon , Lia e eu .

(Tayla) Por outro lado estava tudo muito bem , fomos deixar tudo em casa , e resolvemos não sair mais , ficamos de pedir algo em casa mesmo para comer , a Lia já estava meio pesada e muito cansada.

_ (Tayla) E também já estava na hora de começar a lavar todas aquelas roupas , separar por tamanho , mantas , coeiros e ver o que vai levar para maternidade , para deixar a mala pronta , agora que já estamos com as malas , já podemos arrumar.


_(Tayla) Enquanto estávamos lá nesse trabalho gostoso , o Namjoom resolveu fazer uma live para bater um papo com as armys e contar sobre o cantinho delas em casa .

_(Tayla) Eu e Lia separamos tudo , mas dei falta do tal pacote que o Namjoon pediu para fazer , os bordados .A campainha tocou achei que fosse a comida , pedi para ele atender . Em meio de roupas, banheira , carrinho , estavam as coisas das armys, a Lia ficou emocionada olhando aquele amor misturado , tentando explicar para o filho que esse era mundo do seu pai também .

_(Lia)É surreal isso não é amiga ? Esse amor não tem preço , não tem como explicar , tem coisas aqui nesse quarto do mundo todo , ser amado assim deve ser muito bom , não sei se você sente isso quando entra aqui , mas toda vez que me sento aqui sinto meu coração quentinho , primeiro porque idealizei , segundo que espero que meu filho receba esse amor também .

_(Lia) Será que elas vão amar ele como amam o pai? Ela sentou no sofá cama , esticou os pés , já bem inchados , disse a ela :

_ (Lia) Amiga relaxa um pouco enquanto vai colocando as roupas nas malas , sim alugamos o apartamento do 4 andar e já estamos transportando tudo para lá , pois a Lia já estava decorando quarto do Bebê , tio Namjoon deu de presente . Falar nele , ele me gritou ....

_(Nam) Amor você pode vir aqui ?


(Tayla) Quando cheguei na sala quase perco meus sentidos , meu coração disparou , uma mistura de raiva e angústia tomou conta de mim , lá estava o primo , com dois buquês de rosas e uma cara inchada de choro sentindo .

_(Tayla) Entrei em um estado de choque e logo uma voz embargada me tirou dele , o olhei de cima para baixo , ainda com raiva e mágoa nos meus olhos , mesmo vendo seus olhos daquele jeito .

_(JH) Será que você pode perdoar um pai idiota , que fez coisas idiotas eu não pensei nas coisas que falei , ás vezes me esqueço que você também é mulher de um de nós ,porque para mim você vai continuar apenas minha prima , me perdoa , eu te amo tanto a gente sempre se entendeu , você sempre foi minha metade , sem você ....

_ (JH) Sem você não vai dar , como vou fazer para concertar isso tudo ?

_(JH) Ele veio até mim , me deu abraço mas eu ainda estava sentida e chorei e antes que respondesse alguma coisa ele tampou minha boca suave .

_ (JH) A lia ? Ela está aqui ?

_ (Tayla) Está , mas não vou deixar você sozinho com ela e para ser mais exata , não se preocupe pois eu a poupei de suas palavras de ontem .

_(JH) Assim você também não está me ajudando em nada prima , eu vim em paz , meu coração está em paz , tive tempo o suficiente para ver e rever aquele vídeo mil vezes , o Jimin conversou muito comigo e ele tem razão , eu não tive culpa ela muito menos , estou perdendo a fase mais gostosa de uma gestação e sem motivo , só peço que esteja ao meu lado como sempre e me ajude a reparar toda essa bagunça que está a minha vida mais uma vez . você é uma irmã para mim , eu te magoei eu sei , magoei meu irmão e a Lia . Mas estou disposto a consertar isso tudo .

_Mas .... Fui interrompida pelo Namjoon .

(Nam) vida por favor , já chega de brigas , você é importante para mim , assim como a Lia é para seu primo , tem um bebê no meio disso tudo . Deixa ele fazer o certo .

_(Tayla) Levei o primo até o quarto , abri a porta devagar a Lia estava arrumando a mala da maternidade , quando Namjoon se meteu entre nós , pegou uma bolsa linda e falou :

_(Nam) Eu iria te dar isso amanhã , mas acho que vocês podem abrir juntos . Espero que dê tudo certo , vamos ficar aqui fora esperando , pense bem nas suas palavras .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora