Podemos conversar um pouco ?

51 6 6
                                    

(Tayla) Finalmente cheguei na casa do Namjoon ,o meu amor estava dormindo no bercinho dela , Lia fez uma decoração dos sonhos ,o que já me deixou bem triste em olhar aquele quarto com a sensação de não querer mais ficar ali , mas amei o resultado de tudo , não aguentei peguei ela do berço , e me sentei na poltrona de amamentar com ela nos braços , meu sorriso era de satisfação e agradecimento .

_(Tayla) Não é porque é minha filha , a Yuna é uma bebezinha muito bonita , tinha bochechas rosadas , os olhinhos tão serenos dormindo , peguei em suas mãozinhas , que saudade que eu estava de voce amor ,até que a porta se abre.

_(Nam) Oi , minha mãe me disse que você veio direto para cá , ela está tão linda não está ? Acho que fizemos um bom trabalho , o quarto está muito lindo , a Lia deu o nome aqui . ue foi ?

_ (Tayla) Me levantei e coloquei no berço novamente , ela já estava tão em casa ali .

_ Eu tenho uma pergunta para te fazer.

(Tayla) O que significa ,não facilitar um divórcio para mim ? E que em caso de separação os filhos ficam com o pai ? Você está me ameaçando ?

_(Nam) Pelo amor de Deus Tayla , Não sei o que deu na sua cabeça agora que você resolveu ser minha inimiga número um ? Viveu comigo esse tempo todo para nada ? Não sabe o que sou capaz ou não de fazer ? acabamos de chegar em casa , parece que você gosta de me ver perturbado , você me instiga , me provoca , me faz falar um monte de merda que nem quero.

_(Tayla) Olha bem para mim e me responde , você teria coragem de tirar a Yuna de mim Namjoon?.

_(Nam) De você não , mas levar ela daqui , aí sim não vou mentir , se você resolver se separar de mim para voltar para Brasil , eu vou lutar pela minha filha, se você não me ama mais não posso mandar em seus sentimentos , mas ficar sem as duas não vou .

_ (Tayla) E se eu me separar de você e continuar na Coreia ?

_( Nam) Não quero conversar sobre isso , não quero saber dessas coisas , você está me pisoteando , querendo me enlouquecer , não sei mais o que fazer , o que você está falando?

_ (Tayla) Estou te falando que não consigo mais ficar com você , mas preciso saber se você seria capaz de tirar minha filha de mim , por causa de um divorcio .

_(Nam) De que ? Divórcio ? Você está falando sério ?

_(Tayla) Fomos interrompidos pelo choro da Yuna , parecia entender o que estava se passando naquele momento , eu fiquei parada sem reação o choro dela era muito alto , não era manha , então mesmo me olhando com uma cara muito feia e decepcionada ele a pega no colo e parecia mágica ela para de chorar na mesma hora .

_ (Nam) Oi filha não chora papai está aqui , sua barriguinha está doendo ? Já vai passar , desculpa , meu coração está disparado eu sei , você deve estar ouvindo , é sua mãe que está tentando me humilhar todo santo dia dessa merda de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ (Nam) Oi filha não chora papai está aqui , sua barriguinha está doendo ? Já vai passar , desculpa , meu coração está disparado eu sei , você deve estar ouvindo , é sua mãe que está tentando me humilhar todo santo dia dessa merda de vida . Se é isso que você quer , vou respeitar a sua decisão , mas a menina já está acostumada com as coisas dela , o quarto dela , não precisa você sair daqui , saio eu para você se sentir ótima e feliz com sua vida . Não mexa na instrutura da menina , saiu com ela no colo enroladinha andando pela casa e foram se acomodar na cama do seu quarto .

_ (Tayla) Confesso que aquilo me assustou , como assim ? Vou ficar aqui e ele sai ? , nisso entra minha sogra a quem tenho um enorme respeito nessa vida .

_(sogra) Tayla, minha filha ,me diz que não ouvi isso , deixa as coisas se ajeitarem , eu acredito no meu filho , se ainda está difícil para você , ele está se prontificando a deixar vocês e ele ir e você também não pode ficar só ainda . O apartamento é enorme Tayla , não faça isso filha .

_ (Tayla) Eu já tentei , não dá para mim , como seria mentira falar para o Hoseok naquela época que eu o desculpei , eu estaria sendo mentirosa , eu não desculpo nada , pode não ter ficado ter feito nada , mas a intensão foi , como vou confiar em uma pessoa dessa ? _Mas por um lado ele está certo esse tempo em que fiquei internada ela tem uma rotina aqui , já está acostumada com o quarto dela as cosias dela e eu também , mas uma coisa é certa , não consigo ficar perto dele mais. Fui para meu quarto, meus pontos ainda doem de mais . Queria tomar um banho e me deitar , podemos resolver isso depois . Coloquei as mãos na maçaneta da porta , abri e estava lá o Namjoon com a Yuna sem camisa dormindo na nossa cama com ela , ela não estava com fome , não era susto não era nada , ela queria só o pai dela . Entrei devagar, peguei roupas e fui tomar banho , mas fui dormir no quarto dela .

_ O dia amanheceu , fui acordada por seu chorinho , longe , eis que me entra ele todo molhado , cabelos molhados , com ela toda arrumadinha , os dois tomaram banho juntos e vou colocar minha filha nos meus peitos depois de muitos dias , ele me entregou a Yuna não falou nada , pediu para que eu segurasse ela e saiu , ele está fugindo de mim.

Pov Nam

_ Preciso de água gelada , não aguento mais essa situação , não fiz nada , já me desculpei até pelo que não fiz , Se isso que você quer e vai ter fazer feliz , que seja como você quiser . Já falei tudo que tinha para falar , os meninos também um por um , não vou mais me humilhar para você . Você está me deixando doente e extremamente deprimido .

Depois do banho ...

_ (Nam) Oi , precisa de ajuda para alguma coisa? Quer me dar ela para tomar café ?

_(Tayla) Não , não quero , pode deixar.

_(Nam) Podemos conversar um pouquinho antes de eu sair ?

_(Tayla) Sim , podemos , claro .

_ (Nam) Então , como te disse ontem , as coisas da Yuna estão aqui , ela fez o ambiente dela , não tem sentido algum você sair daqui , se essa é a sua decisão , a sua vontade , se vai te deixar mais feliz na sua vida , não precisa você sair , eu saio . Quero fazer o que for melhor para minha filha , ela tem todo conforto do mundo aqui , então vocês podem ficar aqui e eu me mudo . Só te peço para não me colocar dias e horas para eu ver minha filha , só isso . De resto a gente vai se adaptando , agora preciso ir, como você sabe a gente viaja para ficar fora por dez dias , espero que você se sinta melhor assim e que me ajude a matar a saudade dela quando eu estiver fora . Agora preciso ir .qualquer coisa estou no celular.

_(Tayla) Eu não acho justo você sair da sua casa para a gente ficar.

_ (Nam) Não acha o que ? Justo ? Você não anda entendendo muito sobre ser justa , você se sai melhor no papel de juíza condenando pessoas .
_Oi meu amor(Yuna)  , papai vai trabalhar , tenha um bom dia , eu te amo.

_(Tayla) E ele saiu , eu estava incrédula , confesso que não era isso que eu queria ouvir , senti como se fosse facadas nos meus peitos , ele está magoado comigo também .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora