O problema é que você não esquece ela

53 6 7
                                    

_(Tayla) Essa gestação está sendo totalmente diferente da minha primeira , continuo a trabalhar sem problemas , não sinto enjoos , senti mais fome e com isso vontade de comer coisas estranhas , que prontamente o papai fazia , continuávamos a ter nosso tempo , tempo da yuna tempo para o bebê novo , tempo para acompanhar meu marido , estou me virando muito bem , a empresa está cada vez mais renomada , os meninos com muitos contratos , juntos e individuais , acho que a vida esta sendo muito gentil com todos nós .

_(Tayla) A Jade e a Renata são as que mais estão sentindo uma 1 gestação , estão enjoando demais , vira e mexe ficam aqui na emergência comigo , mas vai passar .

(Tayla) Tia Lia está tento um belo trabalho , pois decorar seis quartos quase juntos , não está sendo fácil . Também tendo que dar conta de filhos , casa , marido e escritório .

_(Tayla) Mas quem mais me Surpreende é o Suga , ele vestiu a vestimenta de pai , está um estudioso em partos e gestação , vive perguntando , contratou uma doula , para ir em casa dar curso de gestante , acho que ele vai se sair muito bem , parece que aquela barriga é de vidro está super cuidadoso é engraçado ver o contraste do rústico do suga para o suga pai.

_(Tayla) Continuávamos a fazer nossos encontros ,agora semanais , entre lojas , médicos , lanches , trabalho sempre uma ajudando a outra, agora não temos mais dificuldades para nada , os meninos se pronunciaram , como sempre eles tem uma relação de verdade com as armys e tudo se acalmou depois de um tempo . Agora era sim curiosidade de saber se estava tudo bem , ainda para dar presentes , cartinhas essas coisas que aliás eu amo fazer .estava tudo em paz no mundo roxinho das armys .

_(Tayla) Eu tirei a sorte grande nessa vida , tenho um marido maravilhoso , reflexo da criação dos pais , minha sogra é uma mãe para mim , sempre foi , ela e meu sogro nos ajudam muito , ela ama ficar com a Yuna , muito raro o sábado para domingo que ela não pegue para sua casa . Meu sogro não fala de outra coisa a não ser esse menino , ele era do time menino na minha 1 gestação . Ele fala com Namjoon que filho homem é a continuação da família , como se não precisasse de um útero para gerar , minha filha vai dar essa continuação , mas não vou retrucar isso . Deixa eles .

_(Tayla) Minki estava uma criança linda , parece bebê de revista , um menino muito saudável , já está na escolinha . Yuli ainda muito pequena , fica com a babá ou com a vovó para Lia trabalhar , ela agora está uma mistura da Lia com o primo , uma mistura que deu muito certo , está uma bela menina , Hoseok sossegou , já não era tempo , tudo foi se ajeitando , sempre carregávamos eles para nossas viagens juntos e agora ele tem a Lia um pouco mais para ele .

_(Tayla) Eu já estava em casa, depois de um dia de plantão e muito inchada , estava na cama brincando com a Yuna quando Namjoon chegou , com uma cara horrível . Sentou na cama abraçou a gente sem falar nada .

_(Tayla) O que foi amor ?

_( Tayla) Olha para mim .

_Ele não levantava o rosto , só falava merda merda , eu sem entender nada . Peguei a Yuna para o meu colo ele agarrado nela .

_(Nam) Namjoon você está me deixando nervosa com uma barriga de oito meses ? Fala logo o que aconteceu de ruim ?

_(Nam) Marcaram as turnês , ele fala com a voz zangada .

_(Tayla) Eeeeeee?

_ (Nam) Vamos voltar ao Brasil .

_ (Tayla) Me levantei com dificuldade , com a Yuna em meu colo e uma barriga de oito meses já , sem acreditar no que estou ouvindo .

_ Gritei a babá , ele disse um não alto , eu estava pasma com aquilo .

_(Nam) Mê da minha filha aqui .

Trouble - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora