02

491 49 11
                                    

Assim que eu passo com o carro pela barreira eu vejo um dos vapores do Gv falando no radinho, provavelmente avisando sobre minha chegada.

Luan olhava tudo com um brilho nos olhos, apesar de ter passado bastante tempo lá em mato grosso tenho certeza que ele sentiu falta de onde ele veio, entendo muito bem esse sentimento, tenho certeza que se eu sair desse morro vou sentir muita falta, por isso procuro nunca pensar nisso, apesar de que as vezes passa pela cabeça de mudar, viver longe daqui com o Gv, e fazer nossos filhos se conhecer novos ares, mas sei que isso nunca vai acontecer, Gv jamais deixará a favela, a bandidagem infelizmente está no sangue dele, e como ele diz, ele irá levar isso com ele quando morrer.

Paro o carro na frente do nosso barraco, olhei lá para dentro de casa e peguei Gv saindo com Luara nos braços, Thiago vinha logo atrás com um brinquedinho na mão.

Levantei o vidro do carro e abri a porta guardando a chave no bolso do meu jaleco, abri a porta de trás para pegar minha bolsa, bati a porta e fui saltitante até meus amores, Luan veio atrás meio tímido.

Gv: fala tu chefe - ele faz um toque com Luan.

Luan só passa a mão na cabeça das crianças e sai correndo pra vê se tem videogame, tô vendo que não vou ter paz com ele e o Marcelo jogando a noite toda.

Luara: mamãe - ela abre os braços e Gv deixa que ela venha para meus braços.

Abraço ela apertado e beijo sua cabecinha fazendo o cheiro doce do seu shampoo infantil entrar pelo nariz.

- como a princesa da mamãe está? - passo a mão pelos cabelinhos dela preso em um laço rosa maior que sua cabeça.

Thiago segura minha perna e fica tentando escalar para vim pro meu colo, instantaneamente eu abro um sorriso e me abaixo para pegá-lo antes entrego Luara para o pai.

- oi grandão. - pego ele nos braços e ele abre o maior sorrisão e ja leva as mãozinhas para meu pescoço enquanto me olha de pertinho.

Gv: porra Lua demorou pra caralho tiw, onde cê tava? - finalmente encaro ele, e é inevitável não me sentir totalmente feliz, só de está perto dos meus filhos e com o Gv ao lado eu me sinto completa, realizada e em paz, tanto que esqueço até os problemas.

- falei pra você que ia passar no apartamento da ingrid.- digo indo para a sala sentindo falta da Sofi - cadê Sofia?

Gv: mãe buscou ela para passar o dia.

- e não levou a Luara e o Thiago por qual motivo? - pergunto deixando meu bebê sentado no sofá.

Só foi prazo de tirar o sapatos, o jaleco e respirar um pouco, até Thiago pedir para voltar pro colo, mais primeiro dei um beijo em Gustavo e um abraço, se não fizer isso toda vez, ele fala que eu tô excluindo ele.

Gv: pô a veia é só uma, se levar os três eles põe ela doida.

- não sei pra quer inventa então de levar só um, podia esperar pra gente ir e levar, daí a gente olha.

Eu fico puta mesmo com isso, se leva um tem que levar os outros, todos os três são netos dela, não gosto de separar meus filhos de jeito nenhum, fico preocupada com eles longe de mim.

Gv: relaxa lua, daqui a pouco a gente cola lá para jantar pô.

- daqui a pouco o que Gv, ainda não é nem seis horas da tarde.

Vou só tomar meu banho comer alguma coisinha e partir para a casa da Kate, não mandei carregar minha filha agora vai ter que me aguentar.

Gv: relaxa mulher cê tá muito estressada - ele me envolve por trás me abraçando e da um cheiro no meu pescoço.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora