43

232 25 11
                                    


Luana...

O Gv  voltou pra casa só quando o dia amanheceu, não consegui dormir até ele chegar, quando eu ouvi o barulho da porta da frente se fechando eu respirei aliviada.

Mas também não sai daqui, se ele está esperando eu pedir desculpas vai morrer esperando pq eu sou orgulhosa, até com meu pai eu fui assim, não me orgulho disso, a gente precisa ser humilde e saber reconhecer quando está errada, mas estou nos meus direitos, a Karina que vacilou!

Eu não fiz nada só estava cuidando do que é meu, só se eu fosse uma idiota de ficar calada depois dela falar que o filho que está esperando é do Gv.

Tô deitada na cama e assistindo vídeo no celular esperando ficar mais tarde pra mim levar e ir pra academia.

A porta do quarto abre e o Gustavo entra, ele vai direto pro banheiro, toma banho e depois se joga do meu lado.

Gv: você tá puta comigo vida ? - eu ignoro sua pergunta. - Luana ? - quando ele fala meu nome eu desligo o celular e olho pra ele.

Seus olhos estão pequenos e eu sei bem pq, ele aproveita quando estou longe pra enfiar a cara na droga.

Ele olhou pra mim de cima a baixo e me puxou pela cintura me trazendo pra perto do seu corpo.

Fico mole só de sua voz, quando ele faz isso então...

Gv: Me perdoa por hoje ?

- tantas pessoas que tem para tentar te arrastar pra longe de mim,tinha que ser logo a Karina?  - falo com um pouco de nojo na voz.

Eu peguei ranço da Karina, ela tá sempre querendo me afastar do Gustavo, ela não cansa de ser incoveniente não sei o que falta pra ela tomar vergonha na cara.

Gv: vamos esquecer disso? Papo reto Luana, tanto lugar por aí pô, que eu poderia ir mais eu escolhi tá aqui contigo pô, com minhas cria, pq nada lá fora me importa mais que vocês ta ligada ? eu fiquei puto mermo, pq eu pedi pá tu ficar lá mas cê deu uma de neurótica e foi atrás de mim, Jaé pô cê tá certa eu não tiro seu direito mas pô esse bagulho já passou bora pensar pra frente, bora fazer as pazes ruivinha, hum - ele fala passando o nariz pelo meu pescoço mas estou tão cansada que apenas me calo e não digo nada, pois suas palavras então martelando na minha cabeça.

Gustavo alisa suavemente minhas costas nua com uma das mãos, apenas fecho meus olhos e tento pegar no sono, eu sei que não vale apena discutir sobre o que aconteceu, mesmo que eu queira pois fiquei muito chateada com tudo que aconteceu e também pq ele não voltou pra casa comigo, e só Deus e ele sabe onde estava até agora, mais não vou surtar e virar a casaca com ele, dessa vez vou deixar passar pq estou cansada.

...

Acordo e vejo que dormi mais do que devia, até perdi a hora de ir pra academia.

Gv: ainda bem que acordou, arruma tuas coisas que nós vai viajar.

- quê? Como assim viajar Gustavo ?

Gv: bora passar alguns dias lá em angra dos reis.

Eu não acredito que estou ouvindo isso, por acaso ele se esqueceu do que aconteceu da última vez que estivemos lá? foi a três anos atrás mais impulsivo que ele não se lembra ele nem é doido.

- Gustavo você não é doido você é pirado, você esqueceu que tu tá sujo lá ? não você não nos dois, se você quer ser preso tu me fala que eu te acorrento aqui em casa, mas pelo amor de santo Deus não vamos correr esse risco de novo.

Ele gargalha e me puxa pra um abraço, retribuo o abraço com meu coração na mão, eu tenho muito medo de da b.o.

Gv: relaxa vida, só arruma as nossas malas que eu tenho tudo sobre controle.

Encaro ele séria, cruzo os braços.

- é sério Gustavo? você não tá brincando né, promete pra mim que não vai acontecer nada.- eu peço fazendo biquinho.

Gv: não vai acontecer nada surtada, deixa de ser assim pow.

Respiro fundo um pouco desconfiada, mas mesmo preocupada eu estou tão feliz de saber que vamos viajar, é nossa primeira viajem com nossos filhos, eu tô pra explodir de tanta ansiedade.

Gustavo sai do quarto e volta com as crianças.

Gv: aí pow vai ajudar a mãe de vocês arrumar as malas.

Thiago: mala pra quê pai ? - ele pergunta olhando pro pai dele de sobrancelha franzida.

Gv: pra viajar menor.

Luara pega alguns brinquedos e vem pro meu lado.

- princesa não vai dá pra levar esse tanto.

Digo pegando os shampoo o creme de cabelo, as escovas de dente e o resto das coisas.

Luara: mais eu gosto de brincar com eles.

- Gustavo você pode ajudar aqui por favor?- ele me olha.

Gv: o que tá pegando?

Luara: a mamãe disse que não posso levar todos esses brinquedos.

Ela fala manhosa pra vê se convence o pai dela, e como o Gv é capaz de mover céus e terra por eles eu sei que ele vai dá um jeito de levar esses brinquedos nem que ele leve amarrados no pescoço mas ele vai levar só pra fazer gosto pra ela.

Gv: noix da um jeito nisso princesa, noix é zica pai.

Sofi: papai eu posso levar tabem - ela pergunta.

Gv: os tres pode levar o que quiser pow.

Eles comemora e eu fico só olhando como o Gv mima essas crianças.

- depois reclama que o carro não tá cabendo as outras coisas.

Gv: relaxa ruivinha o Arthur vai com a gente. - encaro ele surpresa.

- mentira.

Ele nega, dou um pulinho.

- sério meu bem?

Gv: sério pow eu já dei um toque nele pow, tô dando uma chance ele conhecer a Isa melhor.

Abraço Gustavo e dou um selinho nele.

- você é o melhor , eu te amo.

Gv: eu também maluca.

Termino de arrumar tudo e coloco as malas dentro do carro, vamos sair daqui amanhã cedo eu acho o Gustavo não deu muitos detalhes ele tá querendo me matar do coração esse idoso, ele é o velho e eu que tenho que dá um infarto, esse abusado acha que meu coraçãozinho é feito de pedra.

Vai eu, ele, os trigêmeos, Arthur e a Isa, o Marcelo e até a maduh que é pra ela tirar a paciência do Marcelo.

Deixo tudo organizado e quando e de noite eu mal consigo dormir de tanta ansiedade, tenho que abraçar Gv pra conseguir pegar no sono.

Deixo tudo organizado e quando e de noite eu mal consigo dormir de tanta ansiedade, tenho que abraçar Gv pra conseguir pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem a interação de vocês com a fanfic é importante para o desenvolvimento e a confiança da autora❤️.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora