42

226 26 29
                                    

Deixei as cria com a Kate e dei um pulo no shopping com a Luiza, quando eu entrei na loja de roupas eu me encantei por um vestido vermelho, ainda bem que o dinheiro deu pra comprar.

Luiza meteu a mão só em maquiagem e um colar bonitinho, nos pagamos e voltamos pro morro, o cabelo e a unha ficou por conta da Luiza, no caso por conta do Marquinhos pq é ele que sofre tadin.

Marquinhos: gata a cada dia - ele fala jogando meus cabelos pra frente, retoquei a corzinha né e aparrei as pontas.

- tu macetou viado, te amo - dou um beijo em sua bochecha e já começo a encher o saco da Luiza pra gente ir embora.

Luiza: viado tu fecha o salão?

Marquinhos: tu sabe que sim.

Luiza: obrigada amore - a gente se despede dele, só por poucas horas pq daqui a pouquinho nos vai tocar terror no baile.

Depois do meu pequeno estresse com o Gv eu mereço uma taça de vodka né.

Luiza: amiga a gente se encontra no baile - troco beijo no rosto com ela .

Termino de chegar em casa sozinha, chego a porta tá aberta e o Gv encostado no armário fumando.

- já falei pra não fumar aqui dentro Gv.

Gv: já chega brigando mandanda, pq tu não chega falando que tá com saudade.

- senti saudades vida - dou um beijo rápido nele e corro pro banho.

...

Caveira: ruiva trouxe uma donzela para se arrumar contigo - olho pra porta do quarto e vejo a Isa .

- Belinha me ajuda a morrer por favor - dou risada

Isa: ajudo em tudo .

- você sabe colar isso aqui mona?

Mostro os cílios postiços pra ela que concorda sorrindo.

- ufaaaa - a gente rir.

Ela cola o cílios pra mim e depois eu desocupo, o banheiro pra ela se trocar.

- então Isa, como você e o Arthur se conheceram ?

Eu pergunto aqui do quarto e ela responde lá do banheiro.

Isa: a gente se conheceu na praia.

- que ótimo, praia simboliza equilíbrio, e como o primeiro encontro de vocês foi lá isso é um bom sinal, eu espero que vocês sejam muito felizes viu? - falo com um sorriso simpático.

Isa: obrigada, eu acho que quem não foi muito com minha cara foi o pai dele.

- O Gustavo? - ela da de ombros - nada haver amiga, o Gv é apenas cuidadoso, a primeira impressão que ele passa para todos é que ele é grosso e bruto, mas depois que você conhece ele, tu percebe que nem tudo é o que parece.

Isa: ele foi assim com você ?

Me lembro da primeira vez que eu bati meus olhos no Gustavo, eu estava assustada, e ele parecia totalmente confiante, lindo, atraente, e a rigidez através das suas palavras e a frieza dos seus olhos nos conectou, eu me atraí pelo perigo e proibido nosso amor e um amor doido, mas pura verdadeiro e que durará para sempre.

- ele talvez tenha sido até um pouco pior - a gente rir

Isa: você ama muito ele né ?

- é tão na cara assim?

Isa: seus olhos brilha quando você fala dele.

Sorrio boba, eu realmente amo Gv, talvez até mais do a mim própria, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, ele me deu filhos lindos, e talvez seja por isso que me tornei tão ciumenta, o medo de perde-lo me consome por dentro e embrulha meu estômago todas as vezes que penso, pois sei que jamais serei feliz sem ele.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora