Votem galera, ajudem eu aí por favor e comenta também para mim saber que estão gostando.
•~•
Lua...
Acordei como? Com um som tremendo a casa.
Levantei puta e desci as escadas cuspindo fogo, eu odeio está dormindo e acordar com barulho.
- QUE CARALHO É ESSE EM MARCELO? - grito por causa da música alta.
Ele me olha e ri, e começa a cantar.
Marcelo: Disse que o coração é gelado
E que nunca emocionou.
Mas todos que ela senta essa mina apaixonou
Quer da golpe em bandido, logo eu experiente - ele coloca a mão no peito e sorri de lado. - Em menos de duas semanas ela se iludiu com a gente.- nossa como você é cantor - sorrio falsa - AGORA DESLIGA ESSA PORRA.
Marcelo: seu bafo tá vindo aqui ruivinha - faço cara de seria e coloco a mão na cintura. - Ela 'tá movimentando, jogando a peteca pra cima pra baixo
Ela 'tá movimentando, jogando a peteca pra cima pra baixo. - ele canta e faz aquela sarrada com o vento, e ainda rebola, esse menino... - Ai calica, ai caralho
Ai calica, ai caralho
Ai calica, ai caralho
Ai calica, ai caralho.Gv: minha casa virou o que em?
- também tô me perguntando viu, as crianças dormindo e o Marcelo fazendo festa aí.
Gv: ô cuzão acha que só tu que tem que dormir?
Marcelo: cuzão não, cuzinho pq eu sou pequeno.
Olho pro Gv e nego com a cabeça.
Gv: abaixa esse caralho aí pq não tem surdo aqui.
Tu ouviu? Pq ele não.
Marcelo: hoje tem baile né bebê - ele fala pegando um pente, uma touca.
Pera...essa touca é minha.
- Marcelo o que cê tá fazendo com minha touca?
Marcelo: tu vai vê ruivinha - dou de ombros e deixo ele lá.
Gv: tu vai pro baile ?
- com certeza meu amor não vou faltar por nada.
Gv: o bolinha que ajeitou esse baile aí ó, dizendo ele que é pá comemorar a chegada da Maduh.
- essa garotinha mal chegou, mais já roubou o coração de muito.
Marcelo: ja passou só raiva em mim aquela filha do capeta.
- Marcelo você para de ser assim.
Marcelo: mais é verdade ué, a garota parece que é maluca pô, tava brincando de boa com ela lá na rua a doida veio me mordendo.
Dou risada.
- como assim?
Marcelo: sei lá porra , nem eu entendi essa parada, noix tava lá de boa descansando na calçada aí ela deitou a cabeça no meu ombro e me mordeu, pô eu xinguei ela tudinho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...