Eu ia fazer maratona gente mais como estou fazendo curso a noite pelo celular fiquei sem tempo, então a maratona fica para outro dia, espero que gostem dos capítulos talvez mais tarde eu poste mais, bjs votem muito.•~•~
Lua...
No dia seguinte eu acordo e olho para meu lado tendo a visão do Gv dormindo, as vezes ele sai cedo para a boca, mas hoje não é um desses dias então eu aproveito para acordar ele e botar ele pra trabalhar.
Hoje é minha folga, as crianças não vai pra creche, e o Marcelo não estuda , então ninguém vai escapar.
- vida? - balanço ele pra lá e pra cá, ele não acorda o que me faz bufar. - Gv... GUSTAVO - berro e ele abre os olhos.
Gv: porra Luana, virei surdo nessa porra?
- acho que sim, eu te chamei das vezes e você não escutou - desço da cama calçando minha pantufa.
Gv: tá me acordando pra quê maluca? tu viu a porra da hora?
Olho as horas no meu celular.
- Gustavo são oito e meia da manhã, isso não é hora de está dormindo.
Ele me olha sério, dou meu melhor sorriso.
Gv: puta que pariu lua, isso não é hora de acordar isso sim.
- também te amo- digo indo para o banheiro.
Escovo, lavo o rosto e vou tomar banho.
Enquanto tomo meu banho fico olhando para a porta do banheiro esperando Gv entrar por ela o que não acontece.
Desisto, finalizo meu banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro e olho pra cama.
Gv está dormindo de novo? Não acredito.
É já que ele acorda.
Ligo o som na maior altura, ele levanta e me olhar com um olhar fulminante.
- AHHH AGORA COMO EU FICO NESSA CASA, COM O SORRISO E O CHORO NO ROSTO, CÊ VEM AQUI ME ACOSTUMA ERRADO COLA MEUS PEDAÇOS PRA QUEBRAR DE NOVOOOO, EU PRECISO APRENDER A FALAR NÃO UM POUCO...- começo a cantar juntando as roupas do chão.
Gv: FILHA DA PUTA.
viro pra trás rindo e vejo ele sair do quarto com a coberta e o travesseiro.
Vou atrás pra curiar onde ele tá indo.
Ele abre a porta da frente e depois o portão.
Arqueio a sobrancelha.
- Ei? - ele vira e me olha. - tu acha que vai pra onde vestido desse jeito aí em?
Encaro ele séria.
Ele abre os braços e olha pra ele.
Gv: de que jeito?
- se toca macho, olha a roupa que cê tá usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...