Luana...
Desço do carro e vou correndo abrir a porta para o Luan, ele me olha e eu vejo a tristeza em seu olhar então eu o abraço carinhosamente.
Luan: irmã eu não quero voltar pra lá, me deixa morar aqui com você - ele pede e eu me afasto para olhar em seus olhos.
- posso te explicar uma coisa? - ele concorda - olha, a mana não pode fazer isso, eu não tenho poder de tirar você da sua mamãe, ela é sua mãe apesar de ter escondido a verdade, pode ter certeza meu amor, quando uma mãe faz isso é pq ela se preocupa pelo que você possa sentir, você entendeu?
Luan: isso quer dizer que eu tenho morar com ela? mesmo não querendo?
- isso significa que apesar de tudo ela é sua mãe e merece receber seu perdão - ele fica calado e uma lágrima solitária desce de seu rostinho.
Luan: mais eu posso ficar aqui ate eu me sentir melhor ?
- claro que pode baixinho, eu vou falar para a sua mãe te deixar aqui até o dia do casamento meu e do Gv fechou? - faço um toque com ele.
Entro em casa me sentindo até melhor, nada como uma boa conversa.
Gv: demorou em - sorrio involuntariamente quando vejo ele na sala assistindo desenho.
Eu esperei muito para vê ele assim um dia, parece sonho.
- e eu trouxe ele - quando falo isso as crianças ficam agitadas.
Luara: titio LN - olha pra ela.
- quem deu esse vulgo.
Marcelo: foi eu pq - ele aparece me assustando.
- que ódio Marcelo porra você é uma assombração cara.
Marcelo: se sou assombração vou assombrar seus sonhos.
- quê engraçado - reviro os olhos e vou dá um beijinho nas minhas crias - papai já deu banho.
Thiago: não papai disse que tava cansadão.
- que dia ele não ta né - Sofi gargalha
Sofi: mamãe deita aqui com noix - como é que fala não pra esse trem gostoso.
Deito no meio deles que vem e sobe encima de mim eu acho tão bom isso que adormeço.
...
Acordo no dia seguinte, arrumo a bagunça na sala.
Levo as crianças para o quartinho delas e vou tomar meu banho, fico bem cheirosa, escovo e lavo meu rosto com sabonete para espinhas.A porta abre e eu olho e vejo o Thiago.
Thiago: mama eu quero leite .
- espera na cama tá - ele coça os olhos e sai da porta do banheiro.
Me arrumo bem rapidinho, arrumo o lençol na cama que o Gv fez o favor de revirar todo.
Deixo tudo bonitinho sabendo que daqui a pouco vai tá uma zona de novo, mas eu não me canso de arrumar, odeio casa bagunçada.
Desço para a cozinha e pego Marcelo chegando com a sacola de pão.
Ele me olha e mexe a sobrancelha e rir sapeca.
Marcelo: Hoje a noite é sua
Novinha então me mama, assim ninguém te segura....- ele fala rodando a sacolinha e pega no bilau dele por cima do shorts eu não tô vendo isso.- Marcelo você precisa é de estudar para virar gente.
Marcelo: gente eu já sou né tia, cê quer dizer virar doutor, advogado porra esse bagulho ai foi feito pra mim não sacou? menorzinho favelado não tem vez lá fora tia, deixa de sonhar e presta atenção que cê não tá em novela não Caraí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...