Gv...
seu cheiro é delicioso, ruivinha - ela tá montada em cima de mim, nós tá no sofá e as crianças lá fora com o Marcelo.
Corri as pontas dos meus dedos pelo braço dela até chegar em suas mãos, entrelacei nossos dedos e ela abriu um sorriso.
Luana levantou minha blusa e passou a outra mão pela minha barriga até chegar no meu abdômen, ela me olhou com cara de safada e abaixou o rosto, fechei os olhos e xinguei essa maldita quando ela passou a língua quente e molhada na minha barriga.
Com essa safada eu até arrepio.
Lua: você arrepiou - sorri falando, enrolo o cabelo dela na minha mão e puxo pra trás, e chupo o pescoço dela.
- vou fazer você se arrepiar também Luazinha - dou vários beijinhos no pescoço dela até chegar no ombro, e ela encolhe encima de mim arrepiando os pelinhos.
Sorrio de lado e ela revira os olhos bufando.
Marcelo: da pra vocês fazer isso lá no quarto - ele passa pra cozinha segurando a mão da Luara.
- filho de uma puta
Marcelo: verdade, das mais barata ainda - ele grita da cozinha.
Lua levanta do meu colo vermelha de vergonha, abaixo minha blusa ajeitando a peça na cintura.
Marcelo volta com Luara no colo segurando um copo de água na boca dela, ajudando ela a beber.
Lua: cadê Thiago?
Marcelo: brincando com Luan lá fora - ele fala e limpa a boca da Luara que olha pra ele. - pronto feinha.
Ela passa a mão na cara dele e puxa o cabelo dele fazendo ele morder ela.
Marcelo: sua galinha.
Luara rir colocando a língua pra fora, Marcelo puxa a língua dela com os dedos e ela fecha a cara.
- tomara que ela morde e ranca seu dedo.
Lua: vamos logo cambada.
Ela grita apressando.
Marcelo sai com Luara, a gente entra no carro e parte pra casa da minha mãe.
...
Chegamos na casa da minha mãe o rango já tava pronto, Luana nem falou com minha mãe adentrou a casa e foi atrás da Sophia.
Kate: o que deu nela? - me abraça e beija minha cabeça.
- tava preocupada com a Sofi, sabe como é coração de mãe né pô.
Kate: sei muito bem.
Marcelo: agora tu não desgruda né ? - ele fala e eu viro vendo ele encarando Luara que está fazendo birra pra não ir pro chão.
Luara: eu quero bincar Celinho - ela fala mais a vontade, aos poucos minha princesa tá se desenvolvendo.
Marcelo: mas agora não é hora de brincar Lara, vamos jantar primeiro - ela nega pedindo pra ir pro chão - então desce trem feio.
- fala direito com ela - encaro ele serinho, Luara passa por mim correndo e abraça as pernas da Luana que vinha do corredor com a Sofi no colo.
Lua: ela tá quente Gv - me aproximo pegando Sofi.
Lua abaixa e pega Luara.
Coloco a mão na testa da sofi .
- tá não lua, essa é a temperatura normal do nosso corpo pô, relaxa. - ela suspira e me abraça, passo meu braço envolta do pescoço dela e vejo Thiago parado na sala olhando pra gente, Marcelo chama ele e ele vai com ele.
Kate: vocês vem comer, se tá esperando eu colocar no prato e dá na boca de vocês, se mancam hein, vocês tão muito velhinhos pra isso.
A gente senta na mesa.
- e a Luiza?
Kate: falou que não viria não, tá na casa da ex sogra dela.
Lua: Sofi você tá sentindo alguma coisa?
Sofi: não mamãe - ela nega
Lua: tá com fome?
Sofi: eu já comi, a vovó me deu né vó ? - dona Kate concorda.
Lua: então senta lá pra mãe comer, Jajá eu vou fazer companhia pra vocês.
Thiago: mãe eu posso vê no celular?
Lua: só um pouco pra não descarregar.
Ele assente e pega o celular indo pro sofá.
Thiago: não é pra tomar da minha mão Sofi, a mãe deu pá mim.
Sofi: eu sei né maninho.
Observo se os dois vai brigar, quando vejo que eles tá suave eu fico tranquilo.
Luara: ô pai me dá seu celular?
Marcelo: mais é chatona essa mina, vai assistir lá chata.
Luara: ô pai...
- toma Lara, agora vai deixa o pai jantar - ela faz bico demostrando que tá bolada. - te amo princesa.
Dou um beijo na testa dela e ela sai.
Aí finalmente a gente janta numa boa, eu trocando uma idéia com a lua e minha mãe, e o Marcelo mais o Luan falando sobre outras coisas.
...
Marcelo: ô pai amanhã bora bater aquele Fut ?
- Jae pô, que horas?
Marcelo: na hora que os muleque descer pra jogar pô, bora aproveitar que Luan tá aí e montar nosso time.
Abro a porta do carro, lua coloca as crianças na cadeirinha e os menino fica muito apertado lá atrás.
Lua: não quero saber de nada, só sei que eu vou - ela fala abrindo a porta do carro, ela passa a mão no banco e depois senta fechando a porta.
- claro que tu vai minha dama - dou um selinho nela e depois ligo o carro.
Lua: aham esse papo aí é novo, outras vezes que eu quis ir você meteu caô dizendo que os cara ia deixar de jogar pra ficar me secando - ela fala cruzando os braços.
Nego com a cabeça arrumando o retrovisor pra mim ver melhor lá atrás, minha mãe pediu a beça pra deixar Sofi com ela, mas lua meteu um caôzinho de quem não dorme sem as crianças.
- isso foi antes bebê, agora eu sou um homem mudado- digo rindo e passando a blusa no rosto.
Luan: lua como eu faço para morar aqui?
Lua olha pra ele de cenho franzido.
Lua: maninho não é assim bebê, e sua mãe?
Luan: ah a gente chama ela pra morar aqui também.
Lua: e se ela não quiser vim?
Luan: você pede pra mim morar com você - olho pra lua e ela me olha, dou de ombros.
- a casa é grande pô.
Lua: não dá ideia Gv.
Lua fala e eu dou de ombros, não sei o que que tem se o muleque quer morar aqui.
Luan: lua quem era aquele cara que tava lá em casa?
Lua fica tensa, fico batucando os dedos no volante só prestando atenção na conversa deles.
Continua...
Capítulo não revisado desculpem qualquer erro!
Comentem o que estão achando bjs adoro vcs 💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...