25

242 22 9
                                    


Isabella marques ...

Bom, para começar eu vou falar sobre a minha profissão, eu sou modelo de catálogo, comecei nesse ramo tem pouco tempo, já que o traste que eu chamava de namorado era muito possessivo e ele me prendia em casa não deixava eu trabalhar, não deixava eu visitar meus parentes e nem sair com meus amigos.

Eu comecei a minha relacionar com o filho da puta do meu ex namorado com 16 anos e fiquei durante 7 anos com ele, eu aguentei tudo isso pq tinha medo das suas ameaças, ele me ameaçava e me fazia acreditar que se eu falasse para alguém como ele era comigo, ele me mataria da pior forma e nenhum dos meus familiares ficaria sabendo da minha morte, pq ele dizia que até mesmo morta ele não deixaria ninguém colocar as mãos em mim.

Eu sofri todas as violência, física, moral, sexual e emocional, eu perdi meu brilho, perdi a vontade de viver, eu não sentia prazer de fazer nada pq tudo que fazia ele colocava defeito, dizia que não tava bom e queria tudo perfeito, tudo pra ele era motivo de críticas, eu não podia ficar bonita PARA ELE que ele me criticava e ficava louco dizendo que eu estava me arrumando para outra pessoa.

De tanto ouvir aquelas reclamações e defeitos, eu fui colocando na minha cabeça que eu realmente era tudo que ele dizia sabe? que eu era tudo de ruim.

Fui aguentando e levando com a barriga, eu procurava ter forças para enfrentar ele, e quem sabe até fugir, mas o medo que eu tinha dele fazer mal para minha mãe, para a minha irmã era maior, então eu fui aguentando tudo com medo dele machucar elas.

E quando um belo dia eu descobri que estava grávida, eu já estava com suspeita, pois não conseguia comer mais nada, tudo que eu comia eu colocava pra fora, a menstruação atrasada, tudo indicava que estava mesmo grávida, no começo eu surtei, eu pensei e imaginei tantas coisas e nenhuma delas eram boas.

Se eu não prestava pra ele, se eu era motivo de tudo de ruim nessa vida, um filho para ele não seria diferente, eu imaginei meu filho passando por tudo o que eu passava então eu chorei, meu maior medo era dele recusar e não deixar eu ter o bebê, meu maior medo era dele me pedir para interromper a gravidez.

Porém, na noite que ele chegou da rua eu estava na sala, eu joguei tudo para o alto, e contei que estava grávida, não ia adiantar mentir, e esconder, a barriga cresce, como eu ia conseguir esconder? Joguei a verdade na cara dele, ele surtou, brigou e falou para caralho, mas não disse nada para mim interromper a gravidez, eu fiquei surpresa pq ele era um monstro as coisas que ele me fazia e dizia me fez pensar que ele ia me pedir para tirar meu filho, mas foi ao contrário.

Eu tive minha pequena Cecília, o amor da minha vida, a verdadeira razão pelas quais eu nunca desisti todas as noites, ela se transformou no meu porto seguro, na minha paixão de querer viver e tentar uma nova vida.

Teve um dia que foi a gota d'água pra mim, eu estava no sofá lendo um livro, a Cecília estava no bebe-conforto no seu soninho.

O surtado louco desgraçado gritou lá do quarto mandando eu ir fazer algo pra ele comer, ele já tinha jantando, mais queria comer de novo eu levantei e fui fazer, e levei a Cecília comigo.

Deitei ela dentro do bebê conforto e fui né arrumar a comida para ele, eu resolvi fazer um macarrão de caldo, então coloquei a água para esquentar.

Mais como o capeta atenta, o inútil veio de lá reclamando que eu estava demorando, eu não falei nada então ele veio na minha direção, esbravejando palavrões dos mais pesado, e eu escutei ele falando " VOU TE ENSINAR VOCÊ DEMORAR".

então ele pegou a panela com a água quente e quando eu vi que ele ia tentar fazer mal não era pra mim e sim para a Cecília, eu corri entrando na frente, consegui tirar a Cecília da direção dele e um pouco da água quente acertou as minhas costas, e me queimou.

Eu chorei tanto, mais minhas lágrimas não era pela dor do que ele me fez, e sim pela dor de saber o que ele faria para a própria filha dele, eu entrei na frente para proteger a minha filha, pq eu sabia que ela não tinha estruturas pra aguentar algo tão pesado como aquilo que ele faria com ela.

Naquele dia eu saquei o quanto eu não me amava, e o quanto eu precisa sair daquela situação, naquele momento a minha cabeça estava uma confusão, e eu estava disposta a fazer tudo para mim livrar das garras daquele monstro.

Eu disse, chega! Eu não sou esse lixo que ele quer que eu seja, só pq ele acha que eu sou.

Passei a mim ver como uma pessoa digna de da a volta por cima, eu não queria passar mais pelo que eu passava, pq naquela noite dentro daquela cozinha eu consegui ver o perigo o risco que eu corria de as vezes até ser morta por ele, ou até mesmo de perder a minha filha.

No outro dia quando ele saiu, eu consegui sair pela janela, eu não tinha telefone, não tinha nada pq ele não deixava eu ter.

Eu pedi o celular da vizinha e telefonei para a minha mãe e pedi ajuda, e mais uma vez eu senti que eu merecia ser feliz e sair da vida que eu vivia.

Só pelo fato de sentir o amor imenso da minha mãe, a felicidade que ela ficou de mim ouvir, eu senti que estava mesmo na hora de enfrentar meus medos e meter o pé na bunda daquele desgraçado.

E assim aconteceu que eu consegui minha liberdade, me libertei e livrei eu e minha filha de algo maior.

Hoje em dia eu não tenho nem notícias dele, denunciei ele, porém a justiça muita das vezes não é justa, e infelizmente é aquele ditado sofre os inocentes pelos pecadores.

Agora eu posso dizer que sou feliz, mesmo que não completamente pq eu sinto que falta alguma coisa.

Mais enquanto eu não encontro a parte que me completa, eu vivo minha vida com minha pequena e minha mãe, aproveitando cada momento, tentando preencher cada vazio com um sorriso que eu dou quando estou ao lado da minha pequena Cecília e da minha rainha.

Capítulo dedicado a Pitbulzinha_011 amiga eu te amo ❤️.

Não se esqueça enfrenta seus medos, eles não são maiores que você!













︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora