30

229 28 8
                                    

• gente ATENÇÃO este capítulo contém cena de tortura, se não gosta não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente ATENÇÃO este capítulo contém cena de tortura, se não gosta não leia.

• votem para o próximo capítulo sair mais rápido.

• E comente por favor.

• kkkk para quem queria tortura do tatu, está aí boa leitura!

~•~

Gv...

Entro na salinha de tortura e vejo o desgraçado do tatu amarrado em pé de braços pra cima, os moleque já deram uma surra nele, está cheio de sangue porém não vejo a hora de vê ele sagrar mais ainda.

Tiro a blusa, meu cordão bate no peito e eu olho para a mesinha com todos os tipos de armas de tortura.

Conrrado: aí Gv tu vai querer uma ajudinha pô? Eu tô doido para vê esse desgraçado agonizando - ele esfrega as mãos uma na outra.

- quero todo mundo fora daqui, meu papo é só com ele.

Bolinha: pô vou mesmo perder essa?

- arruma alguém pra tu torturar porra.

Conrrado: Bora deixar eles sozinhos pô, a gente fica daqui escutando os gritos.

Bolinha: verdade pô, os gritos é o melhor, Ô CHUMBREGA TRÁS O BANQUINHO CARALHOOO.

Chumbrega: banquinho pra quer porra?

Bolinha: pra mim enfiar no teu cú - ele fala sério.

Chumbrega: não cabe pô - eles dão risada.

Empurro a porta com pé e me viro ficando cara a cara com o tatu.

Pego um machado e caminho na direção dele, seus olhos assustados encara os meus que estão friamente neutros , sinto em meu corpo uma vibração assassina, esse fudido vai pagar por cada coisa que fez.

Vou fazer ele se arrepender de ter feito meu moleque parar no hospital ele vai desejar nunca tem subido meu morro.

Acabei com ele.

Uma voz fala e eu dou um sorriso maligno.

Ah, eu irei sim!

Coloco toda a força que tenho, e enfio o machado no ombro dele, ele grita e seus gritos de horror parece música para meus ouvidos, mas músicas que me deixa mais enfurecido e quanto mais ele grita mais eu pico ele no machado.

- isso é por ter ferido meu filho - ele solta um ofego de dor e horror, os olhos dele revira e sua cabeça tomba para o lado.

Solto o machado no chão e pego o balde de água e jogo na cara dele, ele volta cuspindo e chorando.

Ando lentamente até a mesa, meus olhos procura pela próxima ferramenta que irei usar, eu pego um martelo e um alicate.

Corto as cordas, o corpo dele cai no chão e ele rasteja tentando fugir.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora