45

192 23 6
                                    

Bônus...

Luiza...

Souza: ô vida deixa eu entrar.

- SÓ SE FOR PRA MIM TE BATER SEU CÍNICO - grito aqui de dentro de casa.

Eu pensei que a Karen me daria trabalho mas essa peste desse homem que quase me deixa louca.

Ele me chamou pra gente sair, eu fui e quando chegou uma mulher veio chamar ele de lindo, na minha frente a vergonha com ela passou longe, e o " lindo" ainda riu, esse abusado.

Souza: vida tu é muito tóxica, sua maluca - ele grita lá de fora pq eu tranquei ele na área da piscina.

Karen vem lá do quarto e coloca o rosto na porta de vidro e fica fazendo gracinha pra ele rir.

Souza: pô pequena fala pra tua mãe maluca deixa eu entrar.

Ele pede fazendo beiçinho enquanto vira o boné pra trás.

Vou na cozinha, despejo meu macarrão de caldo no prato pego a colher na gaveta e vou comer na sala.

Karen: o pai vai dormi ali mamãe?  - ela pergunta com os olhinhos preocupado.

Eu olho pra lá só pra vê a cara do Souza, ele tá sério e com o braço cruzado no peito.

Souza: tu acha que eu não saio daqui maluca? Tu tá mexendo com bandido rapa.

- se sair daí vai direito pra sua casa, não quero ver sua cara - falo me fazendo de difícil.

Quando eu comecei a sair com o Souza eu estava quase ganhando a Karen, ele me ajudou em muitas coisas até comprou as coisinhas que faltava da minha filha pq naquela época o 007 ainda estava com odio da minha cara só pq eu decidi terminar com ele, ele não me ajudou em nada e vira e mexe ele joga na cara que eu quase não deixo ele vê a Karen, faço isso com razão.

Eu falo mesmo pra todas as mulheres que eu conheço e até às que eu não conheço.

Meninas se dêem o valor! Nenhuma de nós nasceu para ser saco de pancada de macho escroto.

Na primeira vez que alguém levantar a mão pra você, mão perca tempo e tome providências pq depois do primeiro tapa vem mais outros e isso se torna só mais um caso de violência contra as mulheres, uma experiência vivida por nós que muita das vezes a justiça fecha os olhos.

Voltando ao Souza, eu quero tentar algo com ele, um relacionamento sério sabe? já na primeira vez que a gente ficou eu percebi que ele é um cara bacana e que vale muito a pena tentar.

Assusto com um barulho vindo da janela, levanto do sofa e vou até lá e vejo o Souza caído no chão, começo a rir fazendo ele me olhar.

- você é muito otário.

Souza: E tu tem uma pedra no lugar do coração sua bandida. - ele fala e me puxa pela cintura, ele não registe a mim.

- se fosse assim eu não te amava - ele me encara surpreso.

Souza: como é que é o bagulho?

- eu te amo surtadinho - ele abre mó sorrisão me fazendo sorrir junto.

Sinto uma mãozinha pequena abraçar minha perna e nem precisa de olhar para sabe que é minha chocolate, a coisa mais fofa de mãe.

Karen: mamãe eu quero que o pai me faz dormir.

Karen acostumou chamar o Souza de pai, e eu nem preciso dizer que o 007 surta né? Toda vez eu preciso ficar de olho nele pra ele não arrumar confusão com o Souza por motivos disso.

Ele é louco, o Souza não fica trás então todo cuidado é pouco.

Ela olha pro Souza com aqueles olhinhos do gato de botas do filme tá ligada? acho muito fofo pq eu que ensinei ela fazer isso, desde de pequena.

Souza: tu quer que eu leio uma história?

Karen: Simmmm - ela fala toda empolgada.

Souza abaixa pegando ela no colo, depois ele segura minha mão e a gente vai pro quarto dela.

Karen deita no meio da cama , Souza do lado esquerdo e eu do lado direito.

Meu surtadinho começa a ler pra nossa pequena e quando termina Karen tá dormindo um sono leve.

A gente beija ela no mesmo momento e sorri por isso, a gente trata a Karen como se fosse nossa pequena florzinha frágil, e realmente minha menina é muito frágil, por isso eu nunca permito que ela derrame uma só lágrima que não seja necessária.

Vou proteger essa menina até quando eu puder, proteger a família é um legado dos Bernardi.

Cubro ela e deixo apenas o abajur ligado, saio de seu quarto com o Souza do meu lado , ele apaga a luz e deixa a porta entreaberta.

Vamos para nosso quarto, a gente toma banho juntos, rola um amorzinho safado e depois a gente deita de conchinha.

Eu sinto que achei a peça que faltava.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora