Bonus...
Bruna...
Todos sabem que eu namoro com o bolinha né? A gente está juntos a três anos, e durante esses anos eu só posso agradecer a Deus e ele por tudo que tenho hoje, e pela mulher que me tornei.
Eu amo o José com todas as forças da minha alma, eu confesso no começo eu não suportava ele, não suportava esse lugar eu era muito preconceituosa pq na família que fui criada as pessoas sempre me passaram uma visão ruim das pessoas que moram em comunidades ou seja na favela.
Depois que eu conheci melhor essas pessoas, eu vi que a forma como eu julgava eles era nojenta e eu senti nojo de mim mesma, mas hoje eu não penso mais assim tá gente, eu amo onde eu moro e amo o José, ele é um cara muito alegre e divertido.
Decidimos morar juntos com um ano de namoro, eu deixei tudo e vim, felizmente não tinha nada a perder, só minha família que falou muito, não me apoiou mais eu decidi que não ia bater boca, já tinha tomado minha decisão e eu sendo maior de idade era responsável por tomar minhas próprias decisões, e eu decidi que preferia me arriscar do que jogar fora essa chance, e veja só...
Hoje tenho tudo que quero, e fico imaginando como eu estaria arrependida agora se não tivesse me arriscado, por isso eu digo arrisque é melhor do que não tentar e depois ficar se lamentando.
O José fala muito da gente ter um bebê, antes eu não queria pq a vida não tava fácil e filho você precisa planejar pq não adianta nada falar vou ter, e não tiver uma renda boa e estrutura para cuidar daquele bebê.
Apesar de ter dito não, o jose não me deixou em paz, foi até que um dia eu falei bora tentar.
Ele ficou mega feliz, e saiu falando pra todo mundo que seria pai, sem eu estar grávida, enfim bolinha sendo o bolinha.
Tem um ano que a gente vinha tentando, e nunca deu que eu estava grávida.
Semana passada eu fui no médico ginecologista, fiz um monte de exames e ele me diagnosticou com infertilidade feminina.
O tanto que eu chorei quando eu recebi essa notícia não está escrito.
Eu vim direto pra casa dos meus pais e dei a desculpa que está com saudades deles mas na verdade só não quero que o José mim veja assim.
Não estava preparada para receber essa notícia, e não estou com vontade de revelar isso para o José.
O maior sonho dele é ter um filho comigo, e agora nosso sonho esta destruído.
Deito na minha caminha que a muito tempo não via, de frente para ela tem um espelho, levanto minha blusa até os peitos e passo a mão pela minha barriga imagina ela bem grande com meu filho dentro mais infelizmente não será possível não dá forma natural.
O médico me disse que posso tentar fazer com ajuda técnica de reprodução assistida, tipo o IA que é inseminação artificial.
Mas agora eu não sei mais se quero, ele disse que posso passar por outro médico que é um especialista formado somente nessa área de infertilidade feminina mas eu estou pensando se vou querer tentar ou não.
De tanto chorar eu adormeço.
...
Acordo e vejo que já está tarde, vejo várias ligações e mensagens do José.
Ligação on 📲
Amor: tu quer me matar Bruna, onde cê tá caralho já mandei uma tropa atrás de tu porra.
- não grita que minha cabeça está doendo.
Amor: só a sua eu tô desde de cedo tentando falar contigo e essa merda tava dando desligado.
- tô na casa dos meus já tô indo embora.
Amor: não pega uber não tô colando aí.
- José...
Ligação off 📴
- FILHO DA MÃE - grito alto esqueço que tô na casa da minha mãe.
Desço para sala e ela me olha e meu pai também, abraço eles e digo que tô indo embora eles falam pra mim voltar mais vezes e eu minto dizendo com certeza vou vim mas só quem me conhece sabe que é caô.
Eles me receberam de braços abertos mais sei que fez isso por obrigação, eles não são do tipo que coloca pra fora são do tipo que guarda mágoas e isso pra mim é muito pior, eu não guardo mágoas de ninguém já eles...
Espero a boa vontade do José aparecer, entro no carro e ele me olha com os olhos quase fechado de tanta droga que ele enfiou nele.
- já dei o papo pra tu largar de fumar essa porra.
Bolinha: É melhor que eu endoidar contigo sua maluca, que foi que cê veio aqui seus pais nem gosta tanto assim de você mais - reviro os olhos.
- obrigada vida, eu precisava mesmo lembrar disso.
Encosto a cabeça no vidro do carro e olho para a rua.
Madu foi para angra dos reis com a lua e agora tô sentindo falta da minha boneca.
Bolinha: cê fala pq veio pra casa dos seus pais ou eu vou ter que virar adivinha nessa porra?
- EU NÃO POSSO TE DA UM FILHO - grito em plenos pulmões.
Ele freia o carro e me olha, e nessa hora eu já tô chorando igual uma doida.
Bolinha: papo reto?
Assinto, ele me puxa e me abraça.
Bolinha: pô branca de neve cê tá ligada que eu não vou mudar contigo por isso né? Quando pode , pode pô se não a gente adota um moleque e tá suave pô chora por conta disso não.
- me desculpa era seu sonho - ele nega e me beija.
A gente fica abraçados e quando eu tô melhor ele dirige pro morro.
Vamos votar galera e comente o que estão achando, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...