54

171 24 11
                                    

Alguns dias depois...

Maratona 1/3

Gv...

Porra é só eu sair da favela quando volto tá cheio de pica pra resolver, tô vendo aqui o caderninho e já tô pra sair daqui e grudar no pescoço do bolinha aquele Zé mané do caralho.

Essa porra é sub dono do morro e não tem porra nenhuma de responsabilidade.

Bolinha: mandou chamar patrão - encaro ele me controlando pra não voar no pescoço dele.

- não tu tá aqui pq adivinhou que eu ia te chamar, LOGO QUE EU CHAMEI NÉ CARALHO - altero o tom da voz e ele já me olha com maior olhar.

Bolinha: porra ainda bem que eu ando com meu sal no bolso.

- é sério seu vacilão do caralho, pq merda tu não cobrou esses noia em?

Bolinha: eu cobrei né patrão, mas eles não pagaram aí deixei pá tu resolver esse b.o

- puta que pariu , tu é sub pra ficar de enfeite caralho?

Bolinha: pô patrão eu faço meu melhor mas cê tá ligado que nóis tem família né, pow maior bagulho tenso da Bruna e pá eu fiquei viajado nas ideia eu tava aqui sozinho tomando conta aí das porra tudo que aparecia, pow da um desconto né chefe.

- o desconto vem do teu salário - falo estressa levantando brutalmente da cadeira.

Bolinha: onde cê vai em patrão.

Desço de casa em casa, sei onde fica os noiados tudo que mim deve, os que não paga eu mato, eu tô nem aí não parceiro, o bagulho funciona assim antes de comprar eu já mando deixar avisado, vacilou ? É morte na certa segunda chance quem da é só Deus, pq ele é bom, mas eu não sou bom não, tem vez que abaixa o satanás em mim eu me transformo igual agora.

Volto pra boca metade do dinheiro, os que não quiseram pagar eu passei eles, um tirinho só, bem no meio da testa.

Bolinha: tu da medo cabra papo reto tiw.

- manda retirar os corpos, quero vê queimando e já aciona a família e fala que se meu dinheiro não tiver aqui encima da minha mesa até da hora deu ir pra casa que eles também vai me pagar com a vida deles que eu vou tirar.

Cato meu baseado acendo e dou uma tragada, meu celular vibra e eu vejo o nome do meu muleque.

Ligação on 📲

Caveira: tu viu a porra que tá circulando na internet?

- vi não pow da o papo

Caveira: yhasmynne fez a porra de uma entrevista contando o que eu fiz com ela até disse que quer mim ver preso.

Sopro a fumaça encarando a porta da salinha.

- o que cê quer fazer com ela?

Caveira: porra não adianta torturar aquela vadia.

- então deixa o bagulho como tá, se ela voltar a falar mais alguma porra ou pelo menos esplanar seu nome ou seu vulgo tu me aciona que o papo dela vai ser comigo, e pode ter certeza que ela vai amanhecer com a boca cheia de Formiga.

Caveira: valeu aí coroa.

Ligação off 📴

...

Porra é só fazer uma ameaça que rapidinho tem gente vindo me pagar.

Termino meu horário aqui na boca, deixo bolinha responsável e colo em casa.

Lua:   isso aí boneca da mãe, mexe a bundinha, mexe a cabeça, da uma rodadinha e bum é a princesinha - entro e pego ela encima do sofá com as cria pulando,ela no meio da brincadeira fica parecendo uma criança também.

- quer porra de música é essa Luana - ela me olha e para de brincar.

Lua: eu inventei pras crianças.

Vejo seu peito subi e descer.

- mó larica ruiva tem comida aí ?

Lua: sim só esquentar no microondas

- no microondas Lua?

Lua: se preferir pode ser no fogão mas você esquenta pq eu to mega cansada, arrumei a casa toda e ainda fui buscar os convites do nosso casamento, amor tá lindo - ela pula toda feliz.

Sofi: papai eu vou ser daminha e o maninho vai ser o noivinho.

Luara: papai eu não vou ser nada pq eu não quis sabe? eu deixei a Sofi ser pq ela queria muito .

- pow parabéns seis é zica - eles rir.

Thiago: ô pai mais pq eu tenho que levar aliança em? eu queria ficar brincando

- poxa pivete cê não quer levar as alianças pro pai casar com tua mãe?

Ele me encara.

Thiago: eu quelo mais eu peferia ficar brincando - nego com a cabeça.

Termino de comer, escovo os dentes e deito no sofá para descansar um pouco.

Luana vem lá do quarto e me mostra os convites.

- vai entregar que dia?

Luana: já tô pensando de entregar pq Jajá noix vai casar vida.

- papo reto coração - dou um selinho nela. - e quem vai ser a madrinha e o padrinho?

Luana: eu escolhi a Ana mais o Ret, inclusive eu sou a dinda do theozinho.

Os olhos dela Brilha e só aí eu penso, porra eu vou padrinho caralho.

- porra eu escolhi o teu pai pra ser padrinho e o mano pulga, tem algum problema?

Luana: claro que não meu amor, o casamento é nosso noix que faz as regras.

- papo reto e quem são os outros que cê escolheu?

Luana: bom eu escolhi também o José, pq ele é muito especial cara, ele adotou o floquinhos como filho, agora ele se chama Zé floquinhos. - ela fala e faz uma cara engraçada. - voltando ao assunto, eu conheci uma menina lá em angra na praia o nome dela é Isabelly eu convidei ela para ser madrinha eu mandei até uma mensagem porém ela não recebeu, então por meia das dúvidas eu falei pra Bruna que ela também será madrinha já que o macho dela vai ser padrinho.

- cê tá ligada que eu não posso fazer aqueles bagulho de luxo pá tu né? - ela assente. - vai ser um casamento foda mermo, ao ar livre, e pá porém poderia ser melhor mais o que eu vou fazer é o que eu posso oferecer pra você ruivinha.

Ela me beija e depois me olha.

Luana: o que você fizer pra mim tá bom Gustavo, eu vou amar você do mesmo jeito .

Encaro cada detalhe dessa mulher, porra o que ela é? Um anjo ou uma diaba ? Porra é possível ela ser as duas coisas? Porque puta que pariu sou apaixonado nela pra cacete.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora