07

317 29 13
                                    

Lua...

Desperto do meu lindo e gostoso sono, com minhas crias pulando encima de mim.

Abro os olhos e bocejo, sento na cama e encaro meus filhotes elétricos, hoje é o dia deles correr a casa toda, aprontar e só Deus sabe mais o que, pq cada dia eles inventam algo diferente pra fazer, a energia nunca acaba.

Sofi: mamãe! - ela grita quando me vê de olhos abertos.

Dou um longo sorriso e abro os braços para sentir eles me abraçar fortemente, os três vem de uma vez só e a gente cai na cama abraçados.

- oi minhas vidas. - beijo a cabecinha do Thiago que está com o rosto enterrado no meu pescoço.

Ele se afasta e Luara beija meu nariz como ela sempre costuma fazer, fecho os olhos sorrindo e dou um beijo na testa dela, e por último Sofi que me abraça e não me solta mais.

Sofi é a mais carinhosa dos três, Luara é marrenta e um pouco manhosa, e o Thiago é mais quieto, porém carinhoso e sério.

Thiago: mamãe leva nós pra bincar no parquinho hoje.

- a mamãe vai ver se tem jeito, pq hoje vamos levar os meninos pra jogar futebol.

Luara: e a gente pode joga tabem mãe? - nego fazendo cócegas nela que rir e tenta fugir de mim.

Sofi: mãe pq o Celinho pode e noix não ? - encaro ela fingindo que estou pensando.

- pq vocês são meus bebês ainda, e pequeninos como vocês não podem jogar pq se não faz dodói.

Thiago: é gordinha, e se faz dodói vai ter que ir no potinho pra levar picada na bunda - ele gargalha e sofi levanta a mão pra bater nele mas eu repreendo ela com o olhar e ela abaixa a mão descendo da cama saindo do quarto.

Levanto da cama vou pro banheiro escovo os dentes, ajudo as crianças a escovar também e depois a gente desce pra tomar café.

Marcelo mais o Luan já esta acordados, preparando o lanche.

- nossa que trabalhadores, já estão fazendo o lanche?

Marcelo: tô fazendo meu lanche tia, o seu tu faz.

- nossa mais você nem para fazer um lanche pra mim né Marcelo - reclamo.

Marcelo: faço mesmo não tia, eu não sei como é que tu gosta do bagulho pô, pá fazer mal feito melhor nem fazer - ele fala serinho e passa por mim com o pão dele cheio de presunto e mussarela.

Luan: eu faço pra você lua - abro um sorriso e aperto as bochechas dessa coisa linda.

- obrigada amor de minha vida, mas não precisa a maninha se vira aqui pode ir lanchar - ele sorri e assente.

Luan: tá bom, se precisar eu tô aqui.

Marcelo: eu também. - ele grita da sala e eu reviro os olhos.

- você nada Marcelo, você é ruim pra mim.

Escuto passos e logo ele está aqui na cozinha me olhando.

Marcelo: pô fala se eu tô errado, eu não sei os bagulho que tu gosta de comer cara, como é que eu vou preparar seu lanche?

- esqueci isso bê.

Falo preparando primeiro o leite das crianças.

Marcelo: aí bora da um rolê pela comunidade pô, hoje é dia de feira.

- verdade, a gente vai daqui a pouco.

Marcelo: Jaé, vou ligar pra tia Luiza pra saber se ela vai.

- beleza, fala ela encontrar com a gente lá.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora