39

216 28 11
                                    

Gv...

É difícil pra mim falar sobre meu passado, eu tento esquecer todas as vezes que lembro.
Eu e minha coroa sofremos pra caralho na época, meu pai era um demônio, um demônio enviado para fazer eu e minha mãe sofrer.

Luana: Gustavo? eu vejo lágrimas nos seus olhos, por favor se isso te faz mal não fale- respiro fundo e tomo coragem para encarar Luana.

- eu nunca contei essa parada pra ninguém, pra ninguém mermo tá ligada?

Luana: nem pra sua mãe ? - travo a mandíbula.

- Ela viveu o que eu vivi, e se pá ate pior que eu tá ligada?

Coço a cabeça e olho para um ponto exato do quarto, eu foco meu olhar ali e viajo nos meus pensamentos, retornando naquela época, no dia que eu jurei de matar meu pai um dia.

- eu me tornei essa pessoa que sou hoje no dia que o ícaro matou o meu irmão na barriga da minha mãe - começo a contar, Luana assusta com o que digo e indireta a postura. - ela já tava com um barrigão pô, acho que tava de uns 6 meses tá ligada? eu não entendo muito disso não mas esse deve ser os meses que ela tava, pô lembro que ela tava toda orgulhosa pra caralho, pô no começo ela não estava aceitando a gravidez foi eu que incentivei ela a continuar com a gravidez, pô meu maior sonho era ter um irmão pra poder brincar de carrinho, pra empinar pipa tá ligada? Mas aí o ícaro chegou um dia da boca, drogado e bateu na minha mãe, o primeiro tapa que ela levou dele foi aquele dia, eu também levei sem fazer nada, a única que coisa que eu fiz até quando foi possível foi defender minha coroa...mas ele me pegou e me trancou no banheiro e ficou lá na sala com a minha mãe, eu lembro de cada grito que ela deu pô, de cada objetos que o ícaro quebrou no corpo dela, ele estava transtornado, virado no diabo mermo, eu só sabia chorar e pedi pra ele parar, mas ele não ouviu, ele continuou batendo nela.

Paro de falar, Luana me abraça e beija minha mão.

- ele parou de espancar minha mãe e me tirou do banheiro e quando eu bati os olhos na minha coroa eu fiquei cedo de ódio e fui pra cima dele, a sorte dele foi que ele tava sem a arma dele pq eu fui direto na cintura dele pra pegar a arma mas não encontrei, ele gritou na minha cara várias palavras e eu olhei nos olhos dele e disse que ia matar ele, eu jurei mermo pô, ele saiu pra rua e me deixou lá com a minha mãe gemendo baixo, eu via o sofrimento no olhar dela e a dor, e quando eu bati meus olhos no chão abaixo dela e vi o sangue escorrendo eu me liguei de que ela estava perdendo o bebê e já era tarde pra salvar ele, eu tinha que salvar ela, mas meu irmão ja tinha ido, eu chamei os seguranças da casa e ordenei que eles a levasse pro hospital, eu deixei eles levar ela e fui atrás de quem era maior no tráfico, o que mandava e fazia as reuniões do comando, eu pedi pra ele chorando pra tirar meu pai de frente do herança, like pergunto se era isso que eu queria eu disse que sim pô, eu estava disposto a tudo, mas demorou cotas, e depois de tudo a Kate ainda teve coragem de voltar pra ele, ele ameaçava ela e os caralho, mas tinha tudo esquematizado pô, eu tinha a solução, ia mandar ela pra casa da minha avó que na época ainda era viva, mas ela preferiu sofrer de novo daí pra frente eu nunca mais defendi ela, os cara me ajudaram tiraram ícaro do poder e eu assumi o morro, saí de casa e deixei Kate tocar a vida dela da forma que ela queria.

Lua: eu não entendo pq Kate ficou com ele esses anos todos, será que ela não percebeu o quanto ele era ruim? Ela perdeu um filho, que ele matou.

- Ela fez a escolha dela ruivinha, e eu mandei aquele cara pra queimar no inferno, eu dei paz a Kate apesar dela ter sido contra eu ter matado ele.

Lua: você se arrepende de ter feito isso?

- me arrependo de não ter estourado a cabeça dele quando ele matou meu irmão.

Lua: então pq você não descansou depois de matar ele não era isso que você queria?

- pô tu não tá ligada em como é matar uma pessoa, e nem sabe como é depois de matar essa pessoa, há algo curioso pow,  com o ato de esquecer o que aconteceu, quando realmente quero , não consigo.

Lua: não fica assim Gusta, você fez o que tinha que fazer, eu te amo por ser esse velho rabugento, grosso , rude e bruto, eu vejo isso em você como uma qualidade pq se a maioria das pessoas que são como você é fosse tão protetor como você, ninguém sofria e seria machucado.

- como não? eu não consegui evitar que ele machucasse ela e nem consegui evitar que ele matasse meu irmão.

Lua: você era pequeno e não tinha muitas possibilidades de lutar contra ele, não se culpe bebê.

Olha para Luana e puxo ela pra um selinho, ela me abraça e fala só pra mim ouvir.

Lua: vai tomar um banho velhinho, vou colocar um filme pra gente assistir.

Falem com sinceridade, querem a versão da Kate sobre isso que aconteceu no passado ?

Por favor não ignorem a perguntinha, Bay Bay até o próximo capítulo.

Votem e comentem ❤️

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora