Gv só passou na casa da mãe dele para pegar as crianças e de lá a gente foi pra casa.
Deixei ele brincando com eles e fui tomar outro banho para tirar o suor.
Quando terminei eu coloquei minhas peças íntimas, e joguei um vestidinho preto, com uma pequena abertura na coxa, de alcinha, calcei meu coturno preto, fiz uma maquiagem, peguei minha bolsinha, com documentos, celular, dinheiro e a chave do meu carro, pq agora eu sou uma mãe de três filhos e tenho um carro, o sonho da gata se tornou realidade.
Desço as escadas, jogo meu cabelo ruivo pra trás e sinto alguém me queimando com o olhar.
Nem preciso olhar pra saber de quem se trata.
Marcelo: tá gatona em laranjinha.
- obrigada bê.
Luan: tá linda irmã, já vai? - concordo passando a mão no meu cabelo.
Gv: tá gostosa assim pra sair só com as amigas? - beijo ele e sinto suas mãos apertar minha cintura.
- também estou gata pra você - falo rindo, ele da um cheiro no meu pescoço.
Gv: se cuida lá, muito cuidado pô, qualquer coisa tu sabe.
- tá bom deixa eu despedir das minhas fofurezas.
Dou um beijo em cada um, Thiago me olha e sorri.
Thiago: mamãe você tá muito linda.
- obrigada neném da mamãe, e você também é lindo pois puxou a mim. - falo alto só para implicar com o Gv.
Gv: que nada, se tivesse saido puxando tu o moleque ia ser feio pra caralho.
Dou um beijinho nas meninas , ajeito a bolsa no ombro e saio de casa.
Gv assobia e logo os meninos vem da esquina, já na moto.
Entro no meu carro, tirando ele da garagem, mando beijo para Gv e acelero para a casa da Luiza, ainda tenho que levar ela, essa aproveitadora.
Luiza: se comporta princesa, se dê trabalho pra sua vó mãe do corno do seu pai, a mamãe vai colocar de castigo - ela beija a filha - tchau. - ela da uma corridinha para chega até o carro mais rápido.
- que demora né, a princesa acha que sou sua motorista particular?
Luiza: é mais que isso - beija a minha bochecha.
- pra onde - ela coloca o endereço no GPS.
Luiza: quero beber da mais cara hoje, pq hoje a mãe tá podendo luchar assim tá ligada.
- eu não gata, meu cartão tem limite.
Luiza: arruma um cartão no nome do Gv, aí a conta chega pra ele.
- kkkk que irmã boa você é.
Luiza: sou uma nova pessoa, notou até que minha personalidade mudou?
Ta bom né, Luiza deve ter batido a cabeça tá doidinha de tudo.
- vejo sim mulher, uma nova mulher. - vou na onda dela pq se eu discordar ela vai começar a falar aqui e não vai parar nunca.
A gente chega no barzinho da Lapa.
Já estava Bruna lá nos esperando, junto dela a nossa amiga do curso, a Leidiane, e Carlinhos o nosso viado.
Carlinhos: nossa amiga, que arraso - abraço ela.
- valeu amiga, você também tá babadeira -falo reparando na sainha curtinha dela, e o body mostrando a barriga com piercing.
Leidiane: a noite hoje promete.
- só não me arrastem para safadeza pq eu sou casada.
Luiza: pode deixar que os boy fica pra gente.
Marquinhos: eu já até achei o que faz meu tipo.
Ele aponta discretamente, eu encaro o rapaz, alto, com os cabelos tingidos em uma cor forte, parecia vermelho sei lá, várias tatuagens, piercing, Marquinhos tá com tudo meninas.
- ai amiga, já chega nele.
Marquinhos: tu acha que eu devo ir agora.
Luiza: perde tempo não viado, o que se tem que fazer hoje não se deixa para amanhã.
Ele assente e vai lá desenrolar pra mais tarde, a gente fica de cá torcendo pra da certo.
A gente chega já arrasando, Leidiane pede uma cerveja e a gente já toma começando a fofocar.
Luiza fala das safadeza dela, eu falo da minha vida de mãe e mulher casada e Leidiane sobre a vida de serviço, família e relacionamentos que não deu certo, e Bruna está mais calada.
- amiga o que você tem?
Bruna: parece que eu vou ser mãe.
Leidiane se engasga e eu fico surpresa.
- tá grávida amiga?
Bruna: não o bolinha adotou uma criança.
Me lembro da conversa que tive com Gv, ele realmente comentou sobre isso.
- Gv falou sobre isso, como você está?
Bruna: ah, acho que vai ser bom para fortalecer nossa relação.
Luiza: ui nossa família só está crescendo.
Assinto concordando.
Marquinhos volta dando pulinhos, encaro ele rindo.
- amiga vocês se beijaram?
Luiza: não acredito amiga, assim tão rápido?
Bruna: que viado rápido kkk.
Marquinhos: ele queria uma amostra - sorri de lado limpando a boca.
Leidiane: gente que safadeza.
E assim é a nossa noite das meninas, pura fofoca, muitas risadas e só felicidades.
Preciso me lembrar de fazer isso mais vezes, não foi nada programado com antecedência, mas tá ótimo assim, um clima leve só de meninas, amei.
Gente me desculpe o sumiço , eu estou sem dados onde eu moro, então eu só consigo atualizar pra vocês quando eu venho trabalhar, que é na quarta e na quinta.
Se eu sumir vocês já estão sabendo, bjs amores espero que curtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...