Este capítulo conta os acontecimentos horas depois do baile, na visão do Gustavo.
Espero que não esteja confuso 😕.
Gv...
Vocês acham que eu não tive uma conversa com a Karina? Tive sim po, mandei os lek arrancar as unhas da mão dela e depois mandei levarem pra minha salinha.
A Luana foi embora com raiva de mim e eu deixei, foi melhor, só assim nenhum dos dois teve a chance de descarregar as mágoas encima um do outro, eu sei que ela tem razão de está brava, pô a Karina falou na cara dela um bagulho que não é verdade, a vontade que me deu de matar essa mina não foi pequena, juro que queria poder descer umas madeiradas nela, mas a bicha é sortuda pra caralho o que salvou ela foi o filho que ela tá esperando, sou tudo, menos assassino de criança, quando esse bebê nascer ela pode agradecer a ele de ainda ta viva e respirando, minha intenção era matar ela, o comédia do MT eu ainda consegui.
Aquele otário me tirava do sério não era de hoje, a três anos atrás eu dei o papo pra ele ficar longe da Luana, mas pelo visto não foi suficiente, provei pra ele que palavra minha é palavra de homem, eu disse que se ele ao menos respirasse perto da Luana eu mandava ele pra cidade do pé junto, mandei! Honrei minha promessa.
Mato qualquer um que entrar no meu caminho, e o estrago costuma ser maior quando se trata da minha família.
Antes de voltar pra casa depois do baile eu brotei na salinha da boca, a Karina tava lá me aguardando pra bater um lero, parada seria, tô farto dessa mulher pagar de otária.
Abro a porta e depois que passo pra dentro eu bato com força, puxo uma cadeira e coloco na frente da Karina, antes eu pego minha glock e seguro na mão, não vou matar ela apesar de querer muito, meu corpo chega pega fogo com vontade de ver essa mulher agonizando implorando pela vida enquanto eu acabo com ela, mas como eu disse ela tá grávida e eu não mato mulheres grávidas.
- primeira coisa que eu vou esclarecer pá tu... e é bom você abrir bem os ouvidos que eu não pretendo repetir esse caralho. - falo grosso, ela suspira e eu encaro no fundo dos seus olhos antes de começar. - tu vai pedir desculpas pra lua, não me importa se tu vai ter que beijar os pés dela, mais cê vai pedir desculpas, depois de fazer isso tu vai organizar seus panos de bunda e vai meter o pé da minha favela que eu não te quero mais aqui.
Karina paralizou pensando no que eu acabei de falar.
Karina: por favor...por favor Gv não faz isso - abro um sorriso vendo ela implorar enquanto as lágrimas descem pelo seu rosto branco e cai.
- eu te dei a porra de várias chances pra tomar vergonha nessa tua cara de puta barata, mas cê ligou? Que nada caralho, você gosta de caô pô, e tu só vai ouvir quando eu pegar sua cara e pipocar ela que nem pra velório vai servir - falo grosso chutando o pau da barraca, tomar no cú quando essa peste tá aprontando ela não lembra de nada né? Agora que tá na pior vem pedi desculpa, minha rola caralho.
Karina: eu sempre gostei de você Gustavo - fuzilo ela com o olhar, ela pede desculpas e prossegui , acendo um baseado e fumo enquanto ouço ela falar. - sempre fiz de tudo pra ficar com você, mas só foi essa ruiva falsificada chegar você pisou em mim como se pisa num monte de bosta. - avanço no pescoço dela e aperto seu maxilar.
- não fala da Luana que eu te faço comer bala sua piranha , se olha no espelho vagabunda - ela me encara com medo e eu a solto passando a mão no rosto procurando controle.
Viro pra ela e começo a gritar.
- O QUE TU QUERIA PORRA? Eu sempre deixei claro que não queria me envolver sério contigo, era só um pente e rala e eu tô foda-se como tu interpreta essa frase na tua cabeça, se tu se sente como a porra de uma mulher que só é usada a culpa é sua caralho - aponto com o dedo na cara dela que fica pianinha - tu já passou na mão de todos os noia daqui e ainda foi meter caô pra Luana dizendo que essa cria é minha, se liga Karina que esse papo tem nem fundamento, apartir do momento que eu tô com a Luana eu tô com ela no claro e no escuro pô, ela é a mulher dos meus sonhos e tu devia enxergar isso e tentar encontrar alguém pá tu pô, uma mulher da tua idade devia ter vergonha de ouvir um homem te dando conselho mandando tu virar gente, se enxerga caralho a próxima não tem desculpa, eu te passo sem pena nem piedade, copiou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...