BônusBolinha...
Acordo no meio da noite e olho as horas, já é tardão fiw, eu dormi no sofá e a mandada da Bruna nem para mim acordar e chamar pra cama.
Vou na porta do nosso quarto e vejo ela dormindo agarrada no travesseiro, eu gamei nessa novinha, quando eu decidi assumi ela foi a melhor escolha que eu fiz pô, ela abriu mão de tudo pra ficar comigo, coisa que nenhuma dessas puta aqui do morro que já passou pela mão de todos faria, essas piranha só quer status, só quer sentar e saber do dinheiro que deixa elas bonita pra sentar em outras pica.
Bruna é diferente pô, eu assumo que no começo a marra dela era nojenta pra caralho, a mina era muito preconceituosa um nojo, mas ela foi mudando a cabeça depois que o gostosão aqui pegou ela de jeito.
Deixo de pensar no passado e vou pro banheiro tomar um banho pra voltar pra cama.
Antes dou uma olhada nas mensagens do meu celular, vejo umas dez do Gv, ele deve está pistola comigo pô, eu não fui pra boca mesmo não pô, ele não me dá folga eu mermo me coloco se folga e foda-se.
Nem visualizo as mensagens não vai adiantar nada já passou mesmo.
Entro no banheiro e quando eu olho no espelho eu perco até a pose pô.
- que porra é essa maluco - sussuro olhando pro meu rosto pintado de tinta preta, e meu cabelo raspado.
Não...isso só pode ser coisa da Bruna mais da Madu puta que pariu.
- Ô BRUNA TU TÁ DE SACANAGEM PORRA? - entro no quarto e puxo a coberta que está cobrindo ela e jogo no chão.
Bruna: que foi José - ela me encara coçando os olhos sem paciência.
Fuzilo ela com olhar e ela cai na gargalhada.
- É sério isso Bruna? - abro os braços começando a perder minha paciência. - você ainda rir, tu tá maluca caralho.
Vou pro banheiro do quarto e olho meu reflexo no espelho, porra...
Bruna aparece na porta do banheiro e encosta no batente da porta, é só eu vira ela começa a rir de novo.
- PARA DE RIR DESGRAÇA.
passo esbarrando nela.
Bruna: vida...- ela respira fundo - eu não tenho nada haver com isso.
Ela rir e eu sento na cama olhando pra baixo.
- quem fez essa porra? - ela da de ombros.
Bruna: não sei, deixa eu tirar uma foto.
- que tirar foto o que parça, tá chapando.
Bruna: fala direito comigo - ela aponta o dedo na minha cara.
- tira o dedo da minha cara
Bruna: fala direito comigo José.
- que fala direito o que Bruna, quem fez isso? - pergunto com a voz grossa.
Bruna: vou saber bolinha, não tenho bola de cristal - ela fala ficando entre minhas pernas. - vai arruma pra mim tirar foto.
- porra eu te odeio Bruna, como cê acha graça de umas parada dessa?
Ela revira os olhos e tira a foto, eu deixo né, ela manda em mim, é minha dona.
Ela rir e senta na cama.
- pra quem tu vai mandar essa foto?
Bruna: pra Luana - ela rir mordendo o cantinho da unha.
- Jaé pô, Jaé - levanto resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...