61

249 22 11
                                    

Lua...

Estou aqui preparando a mala para levar para o hotel onde vamos nos hospedar para passar a nossa lua de mel, o Gv está me surpreendendo a cada dia.

Queria muito poder fazer uma viajem internacional com ele, porém o nome dele é sujo então não adianta nem sonhar.

Aqui pertinho do rio é mais fácil passar batido as vezes ele até suborna os policiais, o que eu obviamente não era de acordo, mas agora sabendo os filhos da puta que eles são eu só quero que eles se fodam.

Gv pediu pra mim reservar uma suíte, e eu já fiz isso.

Tô preparando a minha bolsa que eu vou levar algumas peças de roupas básicas, peças íntimas...

A doida da Bruna falou para mim usar uma fantasia sexy, olha as ideias dela.

Estou levando também, remédio, documentos e dinheiro.

Arrumei uma pequena necessaire com meus produtos de pele, maquiagem, óculos de sol um monte de baboseira.

Deixo tudo pronto, e vou ficar meus bebês pq vou sentir saudade dos meus filhos.

Gv disse que ficaremos no mínimo dez dias em lua de mel.

...

Gv: bora lá minha ruiva - chegou o grande momento.

Dou tchau para as minhas cria, que vão ficar com a vovó deles.

Entro no carro e Gv dirige até o hotel, eu não sei o que esse doido fez mas ele disse que vai dá tudo certo lá.

Durante o caminho vamos cantando uma música que passa no rádio eu olho para a mão do Gv na minha perna e fixo meu olhar na aliança em seu dedo, e a minha no meu, porra estou realizada.

A gente chega no hotel e da tudo certo, chegando na nossa suite eu vejo cada coisa que me deixa de boca aberta real.

Tem cesta de frutas, garrafa de espumante e muitas outras coisas.

Gv já tira a blusa e joga no chão.

Gv: vou colocar a banheira pra encher.

Eu concordo em silêncio.

Retiro minha roupa e visto o roupão, vejo duas taças encima de um suporte na parede, eu pego as duas e encho de bebida para nós dois.

Decido que irei usar baby-doll Gv volta do banheiro com o cabelo molhado e pingando água do corpo.

Ele me puxa para um abraço, e eu brigo com ele por conta do roupão.

- vida vai molhar o roupão.

Gv: então tira essa porra.

Ele esbraveja e eu reviro os olhos.

Coloco uma música suave para tocar, a gente se abraça e fica dançando.

Depois disso eu fico com fome né, agora tem mais um baby na área.

Gv: tu vai comer o quê? Fala aí que dou um jeito de mandar trazer pra tu pow quero vê minha cria gordinho.

Eu vi frutas ali ó, e tem chocolate também eu quero comer chocolate.

Eu como até encher mesmo.

Depois nos vai para a banheira e fica olhando um pra cara do outro.

Gv: se não tá ligada lua, mas pow queria voltar atrás nas vezes que errei e fazer tudo diferente.

- porque cê fala tanto no passado Gustavo? as vezes eu nem tô lembrando e você comenta.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora