Revisado
Boa Leitura 💖3 anos depois...
L U A N A
Bom como devo começa? Aparentemente tudo está perfeito em minha vida, meus três lindos filhos são a luz da minha vida, e o Gustavo é a pessoa certa para mim, agora mais do antes eu tenho plena certeza disso.
Quando chegou o momento de trazer meus filhos para o mundo eu entrei em Pânico.
Eu chorava de dor pois estava entrando em trabalho de parto, e também chorava por medo de talvez não conseguir.
Apesar de sentir que era a minha maior realização ter meus filhos, eu estava receosa de não conseguir fazer um trabalho bem feito, de não tem estruturas físicas de aguentar meus três filhos nascerem um depois do outro, sério, foi um momento que eu precisei de toda a força do mundo, eu estava lá e só queria que alguém me dissesse que eu era capaz, que eu era forte o suficiente para ter meus filhos sem sofrer qualquer complicações, eu precisei eu queria, e eu tive, tive o Gustavo lá do meu lado garrado na minha mão sussurrando as melhores palavras, me colocando nas alturas e me fazendo sentir a mulher mais foda do mundo, só isso foi o suficiente pra renovar as minhas forças e ter meus filhos.
Thiago foi o primeiro a nascer, meu pequeno grande homem, ele não chorou quando nasceu, ele veio ao mundo em um completo silêncio, eu fiquei nervosa na hora pois pensei que tinha algo de errado acontecendo, mas quando a enfermeira veio de lá e me mostrou meu filhinho, tão lindo, saudável e atento, eu sorri de felicidade e chorei de alegria, Gustavo estava com uma vontade imensa de pegar nosso filho, mas ele não pegou pois não queria soltar minha mão.
Então veio Luara minha pequena flor de Lis, ela sim chorou, um choro fino e tão alto que eu acho que chamou a atenção de todos naquele hospital, minha pequena Luara veio ao mundo também saudável e a cara do pai, o que me fez negar com os olhos, carrego os 9 meses para vim a cara do pai, parece brincadeira mas não é.
Por último eu tive Sophia, quem escolheu o nome dela foi o Gustavo, e essa sim se parecia comigo, mas mesmo tendo minha cara veio com os traços do pai, Thiago e sofi foram os únicos que saiu puxando algo de mim e do Gustavo, apenas Luara saiu a cara do pai, não tem nada naquela garota que ela tenha puxado de mim.
Hoje meus filhos estão quase caminhando para os quatro anos de idade e eu sou completamente apaixonada pelos meus bebês.
Finalmente eu terminei meus estudos e conclui meu curso de enfermagem.
Agora eu trabalho no hospital, um emprego de meio período, mas é melhor do que ficar atoa, e ainda ouvir piadinhas de que sou sustentada por dinheiro de macho, isso nunca!
Amo Gustavo talvez mais do antes, meu amor por ele só aumenta, mas eu não dependo do dinheiro dele para nada na minha vida, claro que ele me dá dinheiro, me empresta cartão para fazer compras e tal, mas isso eu só aceito quando estou dura, sem nenhum tostão no bolso, mas quando estou com meu dinheiro podendo bancar meus luxos, agradar meus pequenos e até mesmo comprar alguma coisinha pro boy eu uso mesmo e dispenso o dinheiro de Gv, não sou obrigada a aceitar todo vez, é pra isso que eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro.
Foi tranquilo conseguir esse emprego, foi logo de primeira, tô amando fazer o que eu realmente sinto que nasci para fazer.
Abro a porta do meu carro, HB20.
Foi uma luta, uma prova de vida mesmo para comprar esse carro, meu sonho todinho, não deixo ninguém dirigir ele, só eu mesmo, tenho ciúmes dele do mesmo jeito que tenho ciúmes dos meus filhos.Guardo a chave do carro no bolso do meu jaleco, procuro pela minha bolsa, cato ela segurando na minha mão esquerda batendo a porta do carro.
Ingrid voltou para o RJ tem duas semanas, e só agora eu estou indo fazer uma visita pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...