59

170 23 46
                                    

2 meses depois ...

Luana...

Eu estou surtando porque logo hoje no dia do meu casamento com o Gustavo eu estou muito enjoada, acordei com tonturas e já vomitei tudo que comi pela manhã, o Gustavo está super preocupado e eu tô surtando com os nervos na flor da pele, porque ele surta e me deixa mais nervosa ainda.

Chamei Bruna para me ajudar pq nem conseguindo pensar eu estou.

Bruna: aqui - joga uma sacolinha no meu colo.

- quê isso? - pergunto sem entender.

Bruna: vai no banheiro e faça o teste

- Bruna sem chances cara - deixo a sacolinha com o teste encima da cama.

Bruna: vocês dois usaram camisinha?

Fico calada.

Bruna: foi o que eu pensei, vocês tiveram relação a dois meses atrás, então é possível que você esteja grávida sim.

- eu não vou aguentar assim - falo chorando.

Bruna: vai aguentar sim senhora, vá logo fazer esse bendito teste antes que eu enfie ele dentro de você.

Levanto chorando e vou fazer o teste, faço xixi no potinho, coloco o bagulho lá e espero mais a Bruna.

Bruna: vê amiga - ela da pulinhos.

- vê você - entrego para ela.

Ela olha e abre um sorriso maior do mundo e não precisa nem de ver pois eu sei a resposta.

Bruna: CARALHO VOCÊ ESTÁ- tampo a boca dela na hora.

- silêncio galinha , eu quero fazer uma surpresa para o Gv.

Bruna: aiii - ela da um gritinho.

Já está tudo sendo preparado, o casamento será em um sítio que o Gustavo alugou, lá é muito lindo e cheio de árvore será ao ar livre mesmo.

A cerimônia vai começar por volta das 16hs da tarde, mas temos que está lá antes disso.

Isabelly: amiga a luiza veio te buscar para arrumar sua beleza.

Coloco uma jardineira com um cropped vermelho por baixo, pego minha coisas e vou para o salão da Luiza.

Marquinhos: vou te deixar belíssima ok? hoje você passar por cima de todo mundo.

Dou risada.

- a minha intenção é imprecionar o Gustavo.

Luiza: aquele lá vive por você garota, tu pode tá do jeito que for que ele vai te amar pra sempre.

Eu convidei poucas pessoas, é bom assim.
Nestes momentos é bom escolher apenas as pessoas que torcem pela gente.

Eu convidei Lua e grego que são parceiros do Gv.
Convidei também a Aninha e o Ret que inclusive vai levar meu theozinho para eu pegar aquela fofura no colo.

Ana e Ret será meus padrinhos de casamento.

As madrinhas que eu me lembro são, Ana , Bruna, Isabelly , Ingrid e maddy.

Os padrinhos seram, Ret, bolinha, meu pai até meu pai, pulga.

Esse casamento vai dá o que falar, eu sei que muitos sentem inveja mais tudo que digo, não posso fazer nada cada um tem aquilo que merece né

Eu sofri muito para chegar até aqui

Sofi vai ser daminha, e o Thiago o noivinho que levará as alianças e a Sofi o buquê de flores.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora