50

168 22 16
                                    

Bonus ...

Yhasmynne...

Hoje eu decidi falar pra impressa de jornalismo o que eu passei na mão do meu ex namorado, o herdeiro do morro do herança, ou seja o Arthur.

Eu fiquei durante dias trancada no quarto, não queria ver ninguém, nem mesmo meu pai.

Ele sabe sobre a tortura que fizeram comigo, meu cabelo ainda continua curtinho, e eu evito sair de casa pois sei dos burburinhos sobre minha pessoa.

- vocês não sabem o que eu passei, só eu sei da verdade - eu começo a entrevista assim, meu pai liberou para o pessoal fazer a  entrevista aqui em casa mesmo.

Jornalista: a gente percebe que você está nervosa.

Passo a mão no rosto e respiro fundo.

- É impossível não ficar nervosa.

Jornalista: o que de fato aconteceu?

- Eu fui errada. Eu cometi algo que não devia, isso despertou um surto no...vocês sabem.

Jornalista: É proibido falar o nome dele?

Esse povo realmente não sabe de  nada.

- eu prefiro não comentar, na moral...- me calo.

Jornalista: estive conversando com seu pai, ele disse que você não sai muito do quarto desde do dia em que foi torturada por esse traficante, como você se sente?

- com vergonha.

Jornalista: você se arrepende?

Mordo os lábios.

- de algumas coisas sim .

Jornalista: do que você não se arrepende?

- Eu prefiro não falar.

Jornalista: você sabe que na internet roda vários vídeos seu que inclusive foi gravado por moradores da comunidade dele?

- eu sei sim, infelizmente nada passa batido das redes sociais.

O jornalista que está me entrevista concorda e faz um minuto de silêncio, e esses minutos são torturantes.

Jornalista: o que você espera que aconteça?

- que ele pague pelo que fez, eu fui errada mais não merecia aquilo, eu tive que andar pelada da praça ate a saída, todos me viram daquele jeito...espero muito que ele seja preso.

A entrevista é cortada devido ao meu nervosismo, eu também não estou mais aguentando falar disso.

Deixo o jornalista conversando com a minha mãe e volto pro meu quarto.

Quando isso chegar nas televisão, rádio e nas redes sociais o Arthur verá, e eu tenho certeza que ele vira atrás de mim para me matar, e essa vai ser a nossa chances, ele vai aprodecer em uma cela e vai desejar nunca ter mexido comigo.

Mas tarde, eu vejo toda a entrevista passando no jornal.

Notícias...

Jornalista: Boa noite...esta começando mais um programa do giro pelo mundo,sejam todos bem-vindos. Na manhã deste sábado estivemos com Yhasmynne Soares a filha do tenente uma jovem universitária que sofreu agressões pelas mãos do seu próprio namorado, um dos filhos do traficante mais temido do Rio de janeiro...depois de dias sem dormi, ela finalmente aceitar a entrevista e quebra o silêncio.

Desligo a tv, não quero ter esse tipo de gatilho.

Arthur quebrou meu coração quando ele mandou aquelas noiadas rasparem meu cabelo, ele destruiu minha vida e tudo que quero é que ele pague por isso.

Não vai demorar muito, a reportagem ja esta circulando, Jajá chega nele , e quando isso acontecer vai ser o fim da linha pra ele.

Gente votem por favor, vocês acham que vai acontecer o que com o caveira?

Desculpem o capítulo pequeno, mas foi necessário, Jajá tem mais um capítulo bônus de outro personagem narrando, espero que estejam curtindo.

Estamos na reta final do livro, aproveitem .

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora