Autora narrando...
Dentro daquele hospital estava Marcelo na sala de cirurgia, respirando através de aparelhos e lutando para se manter vivo.
O médico e as enfermeiras estava cuidando para entregar a melhor notícia para a família de Marcelo.
Médico: ele teve uma hemorragia devido ao tiro.
Enfermeira: doutor ele ficará inconsciente mesmo depois da cirurgia.
Médico: enfermeira vamos focar em salvar a vida dessa criança.
Então dentro daquela sala de cirurgia as únicas coisas que se eram ouvidas era o som do aparelho do monitor cardíaco que dizia os ritmos da frequência cardíaca de Marcelo.
Fora daquele quarto, estava Arthur desesperado querendo saber notícias do seu pequeno irmão, a angústia de não saber como ele estava e o que aconteceria depois estava deixando Arthur nervoso, para ver se acalmava um pouco ele saiu para fora do hospital encostou a cabeça na parede e respirou fundo até que seu celular recebe um notificação.
Curioso ele pegou para saber de quem se tratava, afinal poderia ser seu pai ou até mesmo lua se é que ela já está sabendo desse acontecimento, se não está logo ela saberá e será mais uma pessoa para sofrer.
Naquele momento de dor e escuridão, uma luz se acendeu no coração de caveira quando ele leu o nome Isabella marques na tela do seu celular.
Mensagem on
Isa_marques : oi Arthur, você se lembra de mim né ? Então eu só gostaria de agradecer mais uma vez por ter me defendido, eu agradeci aquele dia mais acho que não foi suficiente e também eu estava um pouco assustada, então outra vez muito obrigada!
- Eai Japinha suave? quê isso morena tu agradeceu o suficiente, mais fala aí como tu tá ?
Por milésimos de segundos Arthur estava novamente com um brilho no olhar mais só foi ele mandar a mensagem e sua tia Luiza aparecer eufórica chorando lágrimas dolorosas novamente seu semblante abriu espaço para um rosto abatido e nervoso.
Luiza: por favor diz que é mentira.
- eu queria que fosse tia - Luiza cai nos braços de Arthur e chora compulsivamente.
- calma pô, tu sabe como aquele moleque é pow, Jajá ele tá aí tirando a paciência de geral.
Luiza: pq ele em?
- Isso a gente não sabe tia, mais fica sussa Jajá ele sai da cirurgia.
Luiza: vai pra casa, eu fico aqui.
- não tia vai tu pô, eu fico aqui.
Luiza: eu vou mais eu volto, você mim liga quando ele sair da cirurgia?
- ligo sim - Arthur beija a testa da tia e ver ela saindo enxugando o rosto.
O celular de Arthur cai notificação mais uma vez, curioso ele pega, e outra vez é Isa completamente preocupada.
Mensagem on 📲
Isa_marques: eu estou bem, tirando o cansaço RS.
- Trabalhou muito?
Isa_marques: oh se trabalhei viu, tirei muitas fotos hoje, e você como está?
- tentando ficar bem.
Isa_marques: 👀 como assim tentando ficar bem?
Caveira da um sorriso de lado ao perceber que ela está puxando conversa.
- meu irmão levou um tiro, ele está em cirurgia agora.
Isa_marques: cara, eu sinto muito. Posso fazer alguma coisa por você?
- Relaxa Japinha, eu agradeço.
Isa_marques: eu insisto.
- pô, não sei se tu vai querer vim onde estou.
Isa_marques: eu vou onde você estiver.
Caveira sorrir mais uma vez, ele coça a cabeça e sorri indo responder para ela.
- já que tu tá dizendo, vou mandar a localização.
Ele manda, ela visualiza e demora responder.
Mensagem off 📴
Caveira volta para dentro do hospital, e no mesmo momento uma mulher aparece.
Xxx: familiares de Marcelo Bernardi ?
- É eu mermo.
Levanto e cruzo os braços pra trás.
Xxx: você é o que dele?
- irmão mais velho.
Xxx: entendi, então o seu irmão acabou de sair da cirurgia graças a deus ele esta fora de perigo, porém o quadro dele é bem delicado ele precisa de repouso para se recuperar adequadamente.
- E quando pode visitar ele?
Xxx: assim que ele acordar.
- beleza pô, mais ele está bem mesmo né?
Xxx: sim agora ele está, ele esta fora de perigo porém continua dormindo devido os medicamentos.
- beleza pô vou aguardar aqui até ele acordar.
Xxx: como quiser se precisar pode me chamar estarei a disposição.
- valeu- faço joinha para ela.
...
Arthur estava quase dormindo na cadeira quando uma mão macia segurou sua cabeça impedindo que ele caísse ao cochilar, caveira assustou e encarou Isa atordoado.
Caveira: pô morena susto do caralho.
Ele fala com sua voz rouca que por algum motivo deixou os cabelinhos do braço de Isa arrepiados.
Isa: perdão e que sua cabeça já ia caindo - ela da risada e Arthur fica secando ela.
Isabella marques, ou Japinha como caveira a chama é tão bonita, e seus olhos brilhosos e despertos lhe faz lembrar de um lobo, caveira está encantado por ela e nem percebe.
Isa: eu pensei que estivesse com fome, então eu comprei hambúrguer.
Ela senta ao lado de caveira e olha para ele sorrindo.
Caveira: valeu Japinha, tu parece que tava adivinhando pô.
Ele diz e ela da de ombros entregando o hambúrguer para ele.
Quando Arthur percebe que é apenas um ele praticamente obriga ela a comer com ele.
Isa: é sério estou sem fome.
Caveira: só como se tu comer pô.
Isa: poxa menino da praia tu vai fazer isso comigo?
Ele concorda sorrindo de lado, Arthur morde um pedaço e leva o hambúrguer perto da boca de Isa e espera ela morder também, sem saída ela abocanha o hambúrguer sem tirar seus olhos de caveira que está sorrindo como uma criança.
Vcs gostaram? Então votem.
Querem narração de alguém ? De algum casal? Ideias para eu trazer aqui? Me conte e não esconda nada tô aceitando ideias bjjss até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...