Bom primeiramente eu quero dizer que foi um prazer escrever mais esse livro.
Quero também agradecer a cada um que votou, que comentou e me acompanhou desde do começo, os de verdade eu sei quem são.
Sem vocês minhas queridas leitoras eu não tinha chegado até o final.
Obrigada pela paciência, tinha dias que eu demorava postar pq infelizmente a gente sofre aquele bloqueio foda tá ligada? Cara eu passei por isso inúmeras vezes, mas cheguei ao final graças a Deus, e vocês.
Quero esclarecer aqui que essa fanfic veio da minha cabeça cada capítulo, eu não precisei copiar de ninguém, imagino que ninguém precisa né gente, cada pessoa tem a sua criatividade e se não tem relaxa que um dia vai ter, se eu consegui vcs também conseguem.
Meu recadinho, quer escrever uma fanfic? Pare, respira fundo e monte o começo, escolhe os personagens, os nomes onde a estória vai ocorrer o gênero dessa fanfic, crie tudo organize que aí as ideias vai fluindo eu faço isso e sempre dá certo.
Quero dizer que este livro foi muito importante pra mim, presa a um traficante que é o primeiro livro né foi sucesso e agora esse aqui também vai ser com fé em Deus e eu só tenho a agradecer vocês .
Espero que não me abandonem por favor, tenho outras obras disponíveis aí no meu perfil fiquem a vontade para ler.
Para quem não sabe eu estou escrevendo a história do filho do Gv o caveira, o nome do livro é OLHAR ASSASSINO correm lá e dão uma olhada está perfeito.
Quero dar também os meus maiores agradecimentos as minhas duas amigas que eu tive o prazer de conhecer através aqui do wattpad.
O tanto que essas meninas me incentivaram, me colocaram lá encima me deram ideias , não é brincadeira.
Obrigada meninas eu amo vocês.
Não estaria aqui sem vocês, obrigada pelas chuvas de comentários que eu morria de rir e de chorar kkk.
Em breve quero ver vocês duas com suas obras concluída para mim dizer que tive o prazer e a honra de ler essas verdadeiras obras de arte.
Gente aproveita e já seguem ela aí e leiam o livro delas são maravilhosos.
AVISO MEGA IMPORTANTE!!
Em breve o livro dos filhos dele tá bom? Eu venho aqui avisar quando eu lançar ele na plataforma.
Me seguem no insta: autora_thaina
Enfim é isso, obrigada por tudo e até o próximo livro .
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...