60

170 27 7
                                    

Luana...

Após a cerimônia, todos os convidados foram para o local da festa, eu fiquei com o Gustavo esperando o fotógrafo para tirar nossas fotos, depois de tirar várias fotos lindas, a gente se afasta um pouco da região da festa e tira mais algumas fotos só que desta vez são selfie que eu mesma faço.

- amor eu quero da uma notícia - comento entregando meu celular para o fotógrafo para ele revelar as fotos juntamente com as outras.

Gv: porra lua eu tô feliz para caralho - ele aperta minha cintura e me abraça, deito minha cabeça em seu peito, pq não alcanço seu ombro, sinto seus lábios tocar a pele do meu ombro, eu arrepio somente com um pequeno toque dele, é inevitável e inexplicável o que sinto por ele.

Eu jamais na minha vida imaginei me casando com um traficante, o Gustavo foi a melhor coisa que me aconteceu, esse surtado me fez chorar, me fez sentir entre o amor e o ódio com ele, mas no fim de tudo ele me deu o maior presente desse mundo que foi nossos filhos, eu pude sentir a inexplicável sensação de está gerando três vidas de uma só vez , e só por esse fato eu vi que ele é único, a única pessoa capaz de mim faz feliz, pq ao lado dele eu conheci muitas coisas, e uma delas foi o amor, apesar de todos os surtos bipolares ele sabe amar, de uma forma um pouco diferente de tudo que eu já vi por aí, ele foi um grande pai, e suas promessas de mudança realmente aconteceu o que mim deixou muito orgulhosa.

Gv: bora lá pra você fazer o que tu quer - sorrio e abro os dedos, ele entrelaça nossos dedos e a gente volta para o local onde aconteceu a cerimônia.

As pessoas retornam, talvez imaginando que eu sou louca de atrapalhar a diversão deles mas eu preciso da essa notícia.

- desculpem tirar vocês de lá mais eu preciso da uma palavrinha prometo que será rápido - falo e busco por ar. - eu quero começar dizendo que cara eu só super mega feliz e realizada, hoje eu estou aqui pq deus quis e pq o amor que sinto pelo Gustavo e maior que qualquer força do mal que tenta nos separar, para os que não torcem para a nossa felicidade eu só digo, cara o que o destino une invejoso nenhum estraga, nosso amor é imbatível e indestrutível, podem até fazer macumba, mas macumba só pega em pessoa que acredita nela e eu não acredito nessas coisas então podem fazer o que quiserem eu sou brindada... Gustavo Bernardi, meu grande amor eu quero dizer que nesta manhã eu acordei e percebi algo diferente, meu corpo estava diferente, então eu corri atrás de saber o que estava acontecendo eu tava rezando para que não fosse uma doença e realmente não era, eu descobri que você será papai outra vez ...- todo mundo grita e eu vejo Gustavo levar a mão na cabeça. - parabéns papai tem um baby no forninho - eu falo e me derreto em lágrima.

Gv: caralho, porra que dor de barriga - ele abaixa no chão fazendo drama. - CARALHO EU VOU SER PAI DE NOVO. - ele deita no chão de braços abertos.

Dou uma risada em meio as lágrimas e me agacho perto dele que me olha com o canto dos olhos molhados.

- não chora amor - deito a cabeça em seu peito e a gente fica assim com geral vendo , fotografando e até filmando.

Gv: porra eu te amo ruiva, EU TE AMO PRA CARALHO a primeira dama dessa porra, a mãe dos meus filhos caralho tu é minha paz mulher - a gente se beija e meu coração fica acelerado, é muita emoção.

Vocês estão preparadas para a lua de mel? Hehehe mais tarde eu solto mais capitulo e com fé em Deus eu finalizo essa fanfic hoje mesmo por isso aproveitem.

Quero pedir mais uma vez para que vocês votem gente por favor não custa nada meus xuxuzinhos amo vcs ❤️

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora