04

361 38 6
                                    

Lua...

Luan me encara ansioso pela resposta e eu passo a mão no rosto sem saber o que falar, olho para Gv pra vê se ele me ajuda, mas o cara me ignora e vira a cara.

- eu não faço ideia Luan, deve ser algum amigo da sua mãe.

Luan: mais ela não tem amigos lua, a gente se mudou faz pouco tempo e ela não tinha feito nenhuma amizade ainda. - ele fala com a feição um pouco séria por causa do seus olhos semicerrados.

- olha Luan eu realmente não sei te explicar, deixa pra quando tua mãe vim te buscar aí você conversa com ela direitinho tá bom? - ele assente meio contrariado.

Gv olha pra ele pelo retrovisor e passa a língua pelos lábios.

Gv: aí quem tá afim de comer um cachorro quente?

Marcelo: eu não gosto de cachorro quente não pô, quero pizza.

Luan da de ombros, respiro fundo sem da palpite eu topo tudo que eles quiserem fazer, então...

Gv: já que o Marcelo não gosta de cachorro quente a gente dá uma ligadinha para um muleque e eles trazem uma pizza pá nós, de quê que tu gosta Luan? - ele pergunta virando na rua de casa.

Luan: calabresa - também é a minha preferida.

Marcelo: a minha eu quero com bastante queijo. - ele fala descendo do carro pegando Sofi .

Desço também para pegar Thiago, Gv bate a porta do carro e puxa o radinho da cintura acionando algum dos muleque.

Ele termina de falar e segura a porta do carro pra mim pegar a bolsa com as coisas das crianças, pego passando a alça pelo meu ombro e aproveito pra dá um selinho nele.

- obrigada vida.

Gv: de nada gostosa - sorrio de lado e adentro a nossa casa ouvindo ele falar com a Luara. - desce pô.

Luara: não consigo papai - escuto ela murmurar baixinho, e aposto tudo que está de cara fechada.

É o Gv todinha.

Gv: deixa que o pai ajuda a princesa dele. - ele mima muito essa garota.

Vejo daqui ele pegar na mão dela e ajudar ela a descer do carro, Luara é uma manha que só deus na causa.

Coloco Thiago no chão e ele sai correndo pro sofá e senta entre os meninos que já estão no videogame.

- quem ficar entretido no videogame não vai comer pizza. - alerto.

Marcelo: quero só vê se eu não como - ele fala rindo, fazendo Luan abrir um sorriso e até Thiago da uma risadinha.

- olhem a sofi mais o Thiago. - mando prendendo meu cabelo para lavar algumas louças que estão sujas na pia.

Vida de mulher que é mãe e dona de casa é isso, além de trabalhar fora ainda tem o serviço de casa, serviço de mulher nunca acaba.

Da janela da cozinha eu consigo vê Gv lá fora com a Luara no pescoço dele.

Gv está tão mudado que as vezes eu penso que é um sonho.

Eu tinha medo dele voltar a ser aquele Gv de antes, mas eu superei meu medo, pois eu sabia que se eu não enfrentasse esse medo eu nunca seria feliz de verdade, hoje eu só feliz com ele e tudo isso graças ao que me aconteceu no passado, pois foi por influência dele que eu me torne essa mulher que sou hoje!

Eu cresci, amadureci, e aprendi a não ter medo de viver e fazer escolhas, eu escolhi está com Gv, do jeito que ele é, pq eu amo ele, e amo nossa família.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora