52

174 21 42
                                    

Luana...

Tava jogada no sofá mexendo no celular e fazendo cafuné no Gustavo quando a Janete chega da rua com o Bob, que inclusive eu apelidei ele de Bob Marley.

Jane: amiga temos um evento para ir - deixo meu celular na perna e encaro ela.

- como assim amiga ? - Isa desce do quarto com o Arthur atrás com a Ceci no colo brincando com seu cordão.

Jane: É um evento de fantasia sabe? todo mundo vai fantasiado de alguma coisa.

- e qual a importância desse evento - Gv senta passando o braço envolta do meu pescoço.

Jane: só diversão mesmo amiga, eu já comprei as fantasias então não aceito um não como resposta.

Ela fala colocando uma sacola enorme no chão.

- Essa palavra não existe no meu dicionário.

Isa: os meninos também vai fantasiados?

Ela pergunta com um ar de riso e ainda olha pro Arthur que faz cara de tédio pra ela.

Gv: nem morto que eu uso essas coisa aí parada de gay pô.

- você usa sim, se eu mandar você usa - falo seria

Gv: claro, você mandou a água parou - sorrio e dou um beijinho nele.

- posso ver as fantasias amiga?

Jane: Fique a vontade, deixa só eu tira a minha pq essa é só minha- vejo ela pegar a fantasia dela que está dentro do saco transparente.

- que gracinha gente, você comprou até pras crianças

Madu: eu quero ver, eu quero ver - ela grita e vem correndo. - iti aí meu deus eu vou chorar - ela da uma risada que faz todo mundo sorri.

Essa pretinha e muito nosso amor.

Eu fico apaixonada pela fantasia das crianças, a da Ceci nem se fala, vai ficar uma princesa.

Isa: e que horas vai ser em? a gente precisa se arrumar.

Jane: amiga vai ser a noite sabe? Eles já estão montando alguns brinquedos que só para deixar claro é um absurdo de caro pra vocês pagaram pra brincar.

Gv: porra aqui tudo é caro, se fuder - ele fala de mau humor.

- estamos em angra meu amor - jogo meu cabelo pro lado e tenho uma ideia. - amiga dependendo da hora é bom nóis ir logo agora se arrumar pq já são nove horas da noite mulher.

Jane: eita mulher então vambora logo - dou um beijinho no Gustavo.

- olha as crianças amor, vou ali ficar gata pra você - ele sorri malicioso e aperta minha cintura com firmeza.

Encaro ele mordendo os lábios e me saio, só o jeito que ele me olha me acende um fogo.

...

Ligação on 📲

Bruninha:  amiga eu não acredito que isso foi acontecer logo comigo - ela fala chorando pela chamada de vídeo, e eu tô aqui chorando junto com ela.

- amiga deus sabe o que faz, com fé em Deus você vai engravidar.

Bruninha: eu não sei amiga...eu tô sentindo muita culpa não sei, o sonho do José era ter um filho e vai eu descubro isso - ela chora mais ainda.

- não chora eu odeio ver você assim, ainda mais que eu tô longe de vc.

Bruninha: que dia você vai voltar ? - ela pergunta passando a mão no nariz que está vermelho.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora