55

160 25 18
                                    

Maratona 2/3

Luana...

Cara eu tô muito feliz, finalmente eu consegui meu serviço de volta.

Laila me telefonou e disse que o chefe disse que eu posso voltar a fazer o que eu amo.

Eu tô surtando de tanta felicidade, o tanto que chorei por conta do meu emprego não é brincadeira, eu sabia que eu não tinha me formado atoa, eu nasci para ser enfermeira.

Em comemoração eu vou levar as crianças no parquinho pra eles brincarem, vou aproveitar que o sol está frio.

Madu: que inferno Marcelo, porra vai achar uma velha banguela pra tu chupar a boca dela carniça.

Marcelo rir e faz uma dancinha esquisita no meio da rua.

Marcelo: poxa eu só queria cê sentisse o aroma do meu suvaco.

Faço cara de nojo.

- que nojento Marcelo eu vou te dá uma peia moleque.

Falo realmente brava, Madu ate tá sem graça agora, eu sei que eles brigam muito mas apesar disso Madu gosta muito do Marcelo talvez até mais do que deveria, já o Marcelo só sabe atentar ela.

- Madu você tá bem?

Madu: sim tia eu só lembrei do meu pai

- o que você lembrou querida?

Madu: ele fazia eu abraçar ele sem querer, eu odiava pq eu sabia que ele não me amava de verdade.

- não fica assim princesa, esquece dele aquele homem não existe mais.

Ela me olha com seus incrível olhos pretos parecendo duas jabuticabas.

Madu: o tio Gv matou ele não foi ?

- como sabe disso? - encaro ela.

Madu: parede tem ouvido e mato tem olho tia- essa menina não existe, olha até onde vai o nível de inteligência e esperteza.

- você tem razão, eu já entendi tudo.

A gente chega no parquinho e eles vai brincar, o Gustavo voltou pra boca depois de almoçar eu fiquei abandonada, Luiza provavelmente está no salão dela, enfim sozinha.

Pego meu celular e vou dá uma fuçada no Instagram olhar a vida dos outros que não me pertence mais eu olho mesmo assim, olho não tem cerca.

Tô tão destruída que me assusto com a vadia da Karina sentando do meu lado.

Tenho tanto ranço dela que só de vê ela o pensamento de xingamento vem.

- que susto euoem chega caladinha.

Karina: a gente pode conversar?

- eu nunca vi um inimigo fazer esse tipo de pergunta, e vindo de você eu tenho é medo viu.

Chego pro lado pq ela quase que senta no meu colo, um espaço desse tamanho...

Tô aqui pra pedir desculpas.

- rum essa é nova.

Karina: o Gustavo que mandou eu fazer isso, por favor lua me perdoa nunca mais vou mim entromete na sua vida, eu percebi que estava passando dos limites espero que você e o Gv sejam muito felizes.

- nos já somos Karina, e se aconteceu alguma coisa aquele dia foi culpa sua, eu não mandei da de cima do meu marido e muito menos te ensinei a ser galinha, mas como você ta pedindo desculpas eu te desculpo e espero mesmo que tudo isso não seja da boca pra fora...- ela me olha e abaixa a cabeça, eu mim sinto muito mal por isso, então levanto sua cabeça. - nunca abaixe a cabeça não importa quem seja, você só precisa mudar seu jeito Karina, você tem tudo para ser diferente.

Karina: agora eu vi pq o Gv se apaixonou por você, tu é diferente lua, Gv tem muita sorte. - ela fala isso e sai.

Também não fico quebrando cabeça, ela pediu desculpas mesmo que sendo a pedido do Gustavo, ela fez Isso que importa.

Chamo as crianças e vou pra casa, tenho que decidir muita coisa do casamento ainda.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora