Bônus...Caveira...
Meu pai sempre me chamou de rato, pelo fato de conseguir entrar e sair de qualquer lugar, sou esperto pra caralho.
E como eu disse que yhasmynne veria a cabeça do cara numa caixa, eu tô aqui para cumprir com minha palavra, só vai mudar um pouquinho, a cabeça não vai chegar pra ela em uma caixa, mas vai rolar pelo chão da casa dela pq eu sei que ela vai levar o cara pra casa dela hoje depois que ela sair da faculdade.
Dou meu jeito e entro na casa dela, subo pro quarto, que inclusive está escuro.
Sento na cama, cruzo as pernas e espero ela chegar com minha pistola na mão.
...
Escuto passos e duas sombras altas do outro lado da porta.
Chegou o momento.
Cruzo os braços, escuto a porta fazer um barulhinho ao ser aberta, mesmo do escuro eu consigo ver a mão da yhasmynne com unhas grande palpar a parede procurando o disjuntor para acender a luz.
Quando ela acende toma um susto, dou meu melhor sorriso estilo coringa.
Yhasmynne: que merda Arthur você quer me matar?
- como você sabe em ? - pergunto fazendo graça.
Vejo ela revirar os olhos discretamente.
Xxx: quem é esse cara yhasmin?
Encaro o monte de merda parado perto da porta, com um olhar de assustado, frouxo da porra.
- sou o responsável de matar você seu filho da puta do caralho - levanto da cama calmamente.
Cruzo os braços pra trás sem tirar meu dedo do gatilho da arma.
Yhasmynne coloca a bolsa na cama e esfrega a mãos no rosto, olho pra ela.
Yhasmynne: Arthur...
- pra você é caveira porra , CAVEIRA ENTENDEU SUA PUTA?
grito saindo fora de mim.
Ela fecha os olhos e quando abre me encara com ódio.
Yhasmynne: olha aqui CAVEIRA - ela debocha - você pode fazer qualquer coisa que eu não tô nem aí pra merda da sua vida, mas vim na minha casa achando que pode mim intimidar você está muito enganado fiw.
Tiro o braço de trás das costas, destravo a arma e atiro no joelho do cara antes dele ter tempo de correr, não faz barulho pq coloquei silenciador.
Yhasmynne leva a mão na boca e tentar se aproximar para ajudar o fudido.
- parada aí porra - coloco o cano da arma no peito dela e empurro ela pra trás
Yhasmynne: EU ODEIO VOCÊ - ela grita com as lágrimas descendo pelo rosto.
- imagina eu sua vagabunda, tu me traiu caralho merece é morrer porra.
Yhasmynne: ENTÃO MATA CARALHO, MATA SEU FILHO DA PUTA.
ela avança pra cima de mim, empurro ela mais acabo empurrando com muita força, ela bate o lado da cabeça no espelho e cai no chão um pouco tonta e sangrando.
Encaro o cara com meus olhos vermelhos, caminho na direção dele que tentar correr mais dou uma pesada nele, derrubo ele no chão e começo a socar seu rosto vendo o sangue descer e nem assim eu paro, eu desconto nele o que eu não tenho coragem de fazer com a yhasmynne essa desgraçada.
Deixo ele quase desacordado.
- Não desmaia demônio, você vai sentir dor antes de morrer.
Pego meu canivete do bolso e perfuro sua veia jugular do pescoço, com sangue nos olhos eu cravo o canivete no pescoço dele e começo a cortar da maneira que consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...