Lua...
Bruna: amiga do céu eu pensei que não chegaria nunca - ajudo ela com as coisas.
- eu só esqueci de te avisar pra não trazer muita coisa só vamos passar alguns dias infelizmente não vamos morar - eu falo após conferir o peso da mala que ela trouxe.
Bruna: todo mundo tem que andar previnido, aí só tem algumas coisinhas.
- pesada desse jeito? parece que cê colocou pedra aqui dentro.
Janete acorda com a nossa falação e quando vê a Bruna ela fica sem entender.
- deixa eu explicar...essa é Bruna minha melhor amiga - falo dando um sorriso - E Bruna essa é Janete uma pessoa super maravilhosa que eu conheci, enfim se apresentem aí que eu tô evitando a fadiga.
Jane sorri e troca beijo no rosto com a Bruna.
Bruna: desculpa surgi assim é que a lua disse que eu podia vim.
- Isso joga tudo em cima de mim - eu brinco e sento no sofá e olho pra tv. - vamo assistir um filme?
Bruna se joga do meu lado e a gente se abraça, eu fico fazendo carinho no seu rosto e Jane volta da cozinha com um pote de sorvete.
Jane: eu já ia chamar para fazer isso.
- vou chamar a Isa, enquanto isso vai escolhendo o filme.
Levanto e subo pro quarto da Isa, abro a porta e vejo a cena mais linda da minha vida, ela e Arthur dormindo agarradinhos, fico até com pena de chamar, sorrio e vou para fechar a porta mais escuto a voz doce da Isa.
Isa: Aconteceu alguma coisa Lua? - ela pergunta colocando o óculos.
- não gata, só vim chamar pra assistir filme aí eu vi vocês dormindo tão fofinho que eu já tinha decidido não atrapalhar, se quiser pode voltar a dormir.
Ela sorri e abaixa um pouco o pijama que tá usando, ela calça a pantufa e vem até mim.
Isa: eu acordo todo dia nesse horário - ela fala e eu percebo que tem um motivo muito delicado por trás disso.
Ela passa e eu fecho a porta e olho pra ela.
- você quer conversar sobre isso? eu não dou conselho pq meus conselhos com certeza não deve ser bons - eu falo e sorrio - meu deus eu sou mãe de três crianças e não sei da conselhos, olha o surto vindo - rio de nervoso passando a mão no cabelo para abaixar os fios.
Isa sorri sem mostrar os dentes.
Isa: eu não gosto muito de falar disso, mas eu prometo que um dia eu conto pra você tudinho sabe?
Vejo que seus olhos enchem de água e já começa a mim bater um desespero pq eu não sei consolar ninguém eu juro, quando vejo alguém chorando eu simplesmente travo eu fico com medo de usar as palavras errada e tudo que eu tenho a oferecer é meu bom e quente abraço.
- vem cá linda - puxo ela para um abraço bem apertado, eu quero muito pode tirar toda essa dor dessa menina, e se possível passar até para mim só para não vê-la chorar.
Isa: desculpa - ela sai do abraço e passa as costas da mão no nariz - eu sou muito pamonha.
- você é linda isso sim, não fique assim Bella você irá vencer essa fase, sabe pq digo isso? - ela nega e me olha atenta - eu digo isso pq eu já sofri muito, primeiro pela morte da minha mãe, depois pelas perdas dos pacientes do hospital onde trabalhava e depois eu sofri por amar o Gustavo, mas sabe quando você supera essa dor você vê que se tivesse desistido e não tivesse acreditado na sua capacidade você não seria quem é hoje em dia, eu sofri muito mas depois do sofrimento veio a alegria e eu sou muito agradecida por isso, você consegue basta tentar.
Isa: obrigada Lua, você é incrível - a gente se abraça mais uma vez e eu espero ela se acalmar pra gente descer pra sala para assistir o filme.
Nóis desce de mãos dadas, Bruna quando me ver assim fica incomodada e eu já sei que é ciúmes.
Me jogo ao seu lado e falo baixinho no seu ouvido.
- muda essa cara pq se não eu afundo seus dentes na porrada.
Falo e depois fico bem plena olhando pra tv.
Bruna: sua grossa, eu tenho ciúmes mesmo eu cheguei primeiro- ela fala e olha pra Isa de relance.
- sou amiga de todo mundo para de ser infantil - ela fica emburrada e cruza os braços. - você quer conversar sobre aquilo?
Bruna: agora não, eu tô muito bem deixa para depois pq sei que se eu for falar daqui vai né render boas lágrimas.
- então esqueci isso amiga, você terá um baby tenha fé - falo e a gente se abraça.
Janete: tem pipoca, brigadeiro e sorvete vocês escolhe o que querem comer.
Isa: eu quero um pouco de brigadeiro.
Bruna: eu quero sorvete e você Lua?
- por enquanto só pipoca mesmo.
Jane senta perto de mim para comer pipoca também, e a Bruna fica perto da Isa, eu espero que ela construa uma amizade eu não suporto os ciúmes besta da Bruna.
Jane: qual filme em ?
- sei lá - dou de ombros - vocês que decidem aí.
Isa: coloca de ação.
Bruna: eu prefiro de terror .
- terror não pq eu tenho medo .
Faço todas elas rir
Jane: eu amo comédia e ação
- então ação venceu, coloca aí
Jane coloca um que se chama resgate pela capa parece ser ótimo.
Por conta do barulho da tv os meninos acaba acordando, Gv vem na minha direção de cara fechada, tô ligada que ele tá morrendo de sono mais não consegue ficar na cama sem eu.
Gv: porra quatro horas da manhã vocês assistindo filme.
- porque não fico dormindo - dou um beijo nele.
Gv: a cama fica vazia sem tu.
- iti como é fofo - ele mostra o dedo do meio e eu mordo ele fazendo ele resmungar.
Bob fica perto da Jane que deita a cabeça no colo dele , Arthur senta no sofá ao lado da Isa e coloca a mão na coxa dela, e a Bruna fica no outro sofá um pouco excluída mais eu sei que ela está feliz só pelo fato de estar aqui, sei disso por conta que ela sorri pra mim e faz um coração com a mão me fazendo jogar beijo.
Aqui esta perfeito não queria ir embora nunca.
Próximos capítulos maratona de três capítulos com passagem de tempo.
Reta final genteeeeeeeeeeeee
Quem vai sentir saudade comenta aí ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...