Karina: oi Gustavo, eu posso falar com você? - ela fala o nome dele só para mim implicar.- não ele não pode Flôr, a não ser que você fale aqui para mim escutar também - digo serinha ficando cega já.
Ela me olha com desdém e desvia o olhar pro Gv, ela morde os lábios e da um sorriso de lado.
Karina: Gv você arrumou uma mulher pra mandar em você agora? nossa eu pensei que você fosse diferente.
Ah mais eu não vou tolerar isso não, se Gv não diz nada eu digo.
- olha aqui Karina, não sei se você percebeu mas ninguém te convidou aqui - falo sem um pingo de dó, não gosto de ter essas atitudes com ninguém, mas Karina merece que sejam sem educação com ela, essa mulher é muito atrevida - então se não for muito difícil pra você eu aconselho você a meter o pé pq minha paciência tá indo pelo ralo contigo.
Tu ouve? Pq ela não.
Gv: da o papo Karina do que tu precisa?
Cruzo os braços, e bato meus pés no chão.
Karina: eu tô precisando de grana, preciso pintar meu cabelo.
Ela enrola a mecha do cabelo no dedo.
Gv: alá karina eu só te ajudava antes pq eu te comia, mas hoje eu tô casado, tenho minha mulher e você tá errada de vim aqui pedir dinheiro pra mim então mete o pé.
Até que enfim o Gv abriu a boca.
Olhei para Karina e vi quando ela me lançou seu olhar de ódio, só tinha raiva nesse olhar, eu não entendo, tudo que eu fiz até hoje pra ela foi falar umas poucas e boas pq ela merece ouvir para deixar de ser saliente pra cima de homem casado, mas ela aparentemente me vê como uma inimiga.
Karina: uma pena que você teve esses filhos Gv, e assumiu essa sem graça, eu tinha coisa melhor pra você - minha mão voa encima do cabelo dela.
Eu puxo ela pelos cabelos, ela grita e eu empurro ela e meto a mão na cara dela.
- se manca Karina, aqui eu já te dei o papo mete o pé, Gustavo agora é casado, ele é meu - bato nos meus peitos e ela me olha assustada pela minha reação - ninguém vai tirar ele de mim, e meus filhos vim ao mundo não foi uma pena não, pena é como você se comporta, se dê o valor colega, isso que você faz é muito feio, aprenda a respeitar o marido das pessoas.
Falei mesmo, Gv levantou da cadeira calmamente e me afastou da Karina.
Luiza expulsou ela e Gv deu papo para os muleque irem atrás da karina e deixa o cabelo dela no zero por ela ter falado dos nossos filhos.
Luiza: amiga o que foi aquilo em? Amei - ela bate palma e Gv fuzila ela com o olhar.
Gv: acalmou vida?
- nossa Gv, como você ainda estava com paciência para tá escutando aquela mulher? - encaro ele séria.
Gv: pô lua, eu tava tentando manter a calma pô para não fazer besteira com nossos filhos olhando.
- poisé, ainda bem que eu tomei uma atitude.
Estou no meu auge da raiva.
- quero ir pra casa, vamos embora crianças! - eu grito e espero eles vim pra meter o pé.
Marcelo: vacilão - ele passa esbarrando no Gustavo.
Gv: vacilão é tudo seu moleque.
Marcelo: tu que é pô.
Gv manda dedo e Marcelo devolve andando a passos rápidos pra casa.
Luan: lua o que deu no Marcelo?
- deve tá com raiva.
Luan: a gente vai vim mais tarde pra jogar?
- você pede o Gustavo pra te trazer tá ok? - ele assente.
Pego as crianças, dou tchau prós nossos amigos e vou pra casa deixando Gv pra trás.
É bom ele ficar sozinho para vê que errou.
Capítulo pequeno mas espero que tenham gostado ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...