Lua ....
Cheguei em casa com meus filhos e corri para o banheiro para tomar um banho e refrescar, talvez assim eu me esquecia do nervoso que passei lá na praça.
Enquanto tomo meu banho noto minhas mãos trêmulas, toda vez que tenho uma discussão, ou um mal entendido com Gv eu fico aflita, um pavor enorme de ele voltar a ser aquela pessoa do passado, ou até mesmo eu me tornar tão inocente novamente ao ponto de da novamente várias outras chances pra ele.
Mas isso não irá acontecer, pois eu prometi a mim mesma, que seria forte para que nossa relação podesse da certo.
Quando me saio do banheiro Gv abre a porta do quarto, brutalmente.
Reparo nele, a cara fechada, os olhos pequenos e a mandíbula trincada.
Não dou muita moral, vejo pelo canto do olho ele retirar o tênis e vim em minha direção.
Gv: Luana - sua voz saiu grossa, firme e pausada.
Senti em seu tom de voz o esforço que ele está fazendo para não piorar as coisas, está procurando palavras certas pois está demorando pra dizer.
Eu continuo em silêncio, esperando que ele fale primeiro.
Então me surpreendo quando ele ajoelha, suspiro fundo tomando coragem de encarar ele.
- que merda cê tá fazendo Gustavo, levanta por favor - peço calmamente, então ele faz.
Gv: porra lua, me perdoa eu não quis que você entendesse que eu não queria fazer nada ,eu só estava tentando não sair do sério e mostrar meu pior lado para nossos filhos. - sinto verdade em suas palavras, e percebo como ele esta chateado e até mesmo triste.
- eu sei Gv, eu só precisava que você dissesse para que ela nos deixasse viver em paz, a gente estava tão bem aí ela aparece e...- Gv segura meu rosto e beija minha testa.
Engulo o nó que se formou na minha garganta e levanto meu rosto o encarando com meus olhos marejados.
Gv: ela não vai nos perturbar mais ruivinha, eu cobrei ela pelo que fez. - engulo a saliva.
- o que você fez com ela ? - pergunto.
Gv: passei a máquina rapando o cabelo dela tudinho.
Ok! Tomara que isso faça ela tomar vergonha na cara, e que nunca mais se aproxime de Gustavo, eu preciso ser feliz com ele, mas preciso mesmo!
Gv: estou perdoado?
- sim - sorrio e abraço ele beijando seu rosto.
Gv desce para sala e me deixa trocando de roupa.
Quando estou passando perfume meu celular toca e eu vejo que é ligação de voz da Bruna.
Ligação on 📲
- fala amiga.
Bruna: tem algum compromisso pra hoje a noite?
- não que eu saiba.
Bruna: o que você acha de um rolêzinho, só eu você e a Luiza e umas colegas do serviço?
- preciso vê se o Gv pode ficar olhando as crianças.
Bruna: claro que ele pode né lua, ele é o pai.
- mas não tem a obrigação de cuidar de três crianças sozinho! Eles podem colocar ele doido.
Bruna: vai ser a noite, as crianças não vai ficar acordadas a noite toda!
- eu sei amiga, mas mesmo assim eu preciso vê com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...