Maratona 3/3Luana...
Sabe como eu estou? aliviada, satisfeita e feliz pelo Marcelo está novamente em casa.
Foi semanas pedindo a Deus para ele voltar para casa logo pq eu não aguentava mais sem ele, e agora ele tá aqui da vontade de jogar ele dentro do saco de lixo amarrar e colocar na lixeira, o tanto que esse garoto me aperria não tá escrito ele da mais trabalho do que os trigêmeos que são bebês.
Retiro a toalha da minha cabeça sorrindo me lembrando do Gv a alguns minutos atrás, hoje tem cabaré oh se tem viu.
Durantes essas semanas que se passaram eu comecei a fazer academia e também esparramei vários currículos meus por aí, pelo menos um serviço eu tenho de consegui, odeio ser bancada por marido.
Tá certo que o Gv me dá tudo que eu preciso e quero, mas é surreal a felicidade de ter seu próprio dinheiro e pôde gastar quando quiser e com o que quiser.
Coloco uma roupinha bem leve, já que não vou sair de casa, pego a sacola com minha barra de chocolate encima da cama e desço para a sala com o pente na mão.
Da sala eu vejo o Gustavo de costas agachado no chão com o cotovelo apoiado na perna falando no radinho.
Apareço por trás dele e deito nas suas costas beijando seu rosto.
Gv: Jaé Jaé passa a visão... falô é noix. - ele deixa de falar no radinho e levanta me olhando.
Rasgo o papel que cobre a barra de chocolate, ofereço primeiro para o Gustavo mais ele nega fazendo careta.
Mordo um pedaço e mastigo sorrindo pra cara dele.
Gv: Tu tá sem sutiã aqui fora Luana ?
- qual o problema?
Gv: o problema é esses cara ver pô, tu tá de sacanagem? - nego sorrindo.
- vida o que é bonito é para se mostrar.
Gv: se alguém olhar pá tu eu deixo ele cego pô, tu é só minha caralho só eu posso olhar.
Tá bom, como se as pessoas fossem cego, alguém avisa ele.
Rio baixinho.
- você é muito possessivo em cara - digo sentido a sede bater . - bora entrar? - ele nega. - Afs Gv tu tá esperando o que em que não quer entrar ? - pergunto ficando estressada já, ele só fica aqui fora parece que não tem casa.
Gv: tô esperando a Luiza trazer a Karen pô, relaxa aí surtada.
- espera lá dentro Gv - falo revirando os olhos.
Gv: deixa de ser neurótica lua - cruzo os braços.
- tu não vai entrar ? - ele nega. - por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...