47

195 25 32
                                    

Luana...

Acordamos cedinho para ir pra viajem, mas acabamos enrolando um pouquinho pq tivemos que esperar o Arthur mais a gata dele né, falando nisso acho que eles vão se agarrar firmes e espero que seja pra não soltar nunca mais pois eu amei a Isabella, ela tem um jeitinho simples é muito diferente da yhasmynne.

Quando levantamos eu pedi pro Gustavo não acordar às crianças, pois ainda está muito cedo, então a gente só pegou eles no colo ainda dormindo e colocamos eles na cadeirinha e prendemos eles no sinto.

Como é certeza que eles vão acordar famintos eu já preparei o lanche de cada um deles, o Arthur está levando a Madu mais o Marcelo no carro dele e os trigêmeos vai aqui comigo e o Gustavo.

Da primeira vez que fomos eu não sabia da distância, mas agora o Gv me disse que são 6 horas de viajem daqui até lá, mas provavelmente vamos levar mais de seis horas pq eu pretendo tirar algumas fotos no caminho para guardar de recordação esse dia especial.

- então vamos né gente, boa viagem Isa vai puxando a orelha do Arthur aí porque ele gosta de pisar no acelerador viu e isso é perigoso.

Alerto ela, eu puxo a orelha do Gustavo pq ele é do mesmo jeito, acha que estamos em uma pista de corrida, só pode.

Isa: pode deixar Lua, se ele fizer gracinha eu dou um castigo nele. - ela fala e olha pra ele sorrindo.

Caveira: não sei que castigo, mandada - Isa revira os olhos e entra no carro mandando ele entrar também.

O Arthur não sabe, mas ele ainda vai arrastar o cú no chão por conta dessa menina, tenho certeza que ela é a unica menina boa que ele encontrou ate hoje.

Espero que ele não vacile com ela.

Tiro foto minha, do Gv e das crianças e posto, não demora tem chuvas de comentários povo tudo eufóricos comentando e com certeza as invejosas se mordendo de raiva.

Instagram on

" Primeira viajem em família, confesso que estou amando"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Primeira viajem em família, confesso que estou amando"

Instagram off

Saio do insta depois de postar minha foto, dou uma olhadinha nas crianças e eles continuam dormindo do mesmo jeito.

...

No caminho nois nos deparamos com uma cachoeira incrível, fiz o Gustavo parar pra mim tirar uma foto, ele ficou puto porque eu quis tirar a foto de biquíni.

Gv: na moral não sei pra quê colocar biquíni, era só tirar uma foto aí do jeito que cê tava pô - ele reclama enquanto isso eu apenas respiro fundo, não vou estragar nossa viagem só pq ele quer, esse bruto.

Isa: espera ai lua que eu vou colocar meu biquíni também - ela fala me arrancando uma risada pela forma que o Arthur olha pra ela.

Caveira: vocês combinaram pra tirar noix de tempo pow.

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora