32

234 25 14
                                    

Continuação...

Assim que a gente entra no postinho meu olhar vai direto para a Luiza sentada e do lado dela uma moça que não conheço.

- você dormiu aqui amiga?

Luiza: sim eu não preguei os olhos, o caveira me ligou dizendo que tava indo resolver uma coisa dele, aí eu vim pra cá, mas ele deixou essa princesa de olho no nosso Marcelinho.

Olho para a moça que parece uma japonesa, tem um corpo lindo, o cabelão preto grande que bate na bunda, um rostinho lindo e um sorriso simpático.

- prazer Luana, mas se quiser pode mim chamar de Lua.

A gente troca beijos no rosto.

Xxx: o prazer é meu, me chamo Isabella.

- Vou te chamar de Bella só assim combina com sua beleza - ela sorri fazendo os olhos sumir em uma linha.

Gv: essa mina saiu de onde pô? ela virou guarda-costa do Marcelo por acaso? - ele pergunta sério e eu reviro os olhos e chuto a perna dele fazendo ele me fuzilar com os olhos.

Bella: então moço... desculpa o que eu vou dizer mais eu saí da barriga da minha mãe e outra eu não virei guarda-costas de ninguém, mas se precisar eu viro pq eu faço isso em consideração ao Arthur pq ele é uma ótima pessoa.

Gv: na moral tá muito bocuda pra quem chegou agora - coloco a mão na boca pra não rir alto.

Bella: E o senhor está muito ignorante sua mãe te deu educação não?- caio na gargalhada.

Tá aí uma que não tem medo da morte.

Gv fica vermelhinho, e encara a Bella pronto pra grudar no pescoço dela, e sabendo que ele é capaz de tudo eu afasto ele dela.

Luiza: modos né Gv estamos no postinho, tá todo mundo olhando.

Gv: meu cú pra eles caralho, eu tô pouco me fudendo essa maluca aí nem conheço e ela já veio cheio de querer crescer pra cima de mim.

Bella: desculpa mais eu só me defendi.

Gv: tu sabe com quem está falando porra?

Bella: desculpa mais eu não estou nem aí.

- Gustavo chega né, tá bom dessa discussão besta ela fez o favor de ficar aqui com a Luiza, ela só quis ser gentil.

Gv da de ombros e simplesmente caga pro que eu digo.

Ele pega as meninas no colo e sai andando sem nem saber qual o quarto do Marcelo.

Recepcionista: moço posso ajudar?

Gv: pode me falando qual o quarto meu moleque está, e fala logo e cuida da sua vida que eu não tô aqui para passar Mantega no bigode de gato.

- Oi, desculpa ele é assim mesmo.

Recepcionista: entendo, qual o nome do paciente?

- Marcelo Bernardi.

Ela me entrega o papelzinho com o número do quarto, agradeço a ela e entrego o papel para o Gv ir na frente.

Vou despedi da Luiza mais da Bella.

- Bella mulher desculpa pelo modo que o Gv te tratou, não liga ele é assim mesmo.

Bella: tudo bem - ela sorri - ele é o pai do Marcelo né ?

- exatamente, e do caveira também.

Vejo que ela fica sem graça quando falo do caveira.

- você conhece ele?

Bella: quem ?

︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora