Lua...No dia seguinte...
Levanto preguiçosamente, bocejo e olho para meu lado e acabo soltando um sorriso espontâneo, minhas três crias dormindo abraçados com o pai deles, Gustavo de barriga pra cima, Luara encima da barriga dele, Thiago de um lado e sofi do outro, a cena mais fofa desse mundo, impossível não sorrir quando se acorda e vê uma coisa dessa.
Coloco meu cabelo atrás da orelha e dou um beijinho no rosto de cada um, deixo Gustavo por último, selo seus lábios e fico esperando ele abrir os olhos, eu sei que ele vai abrir.
Ele abre os olhos e me olha sério, a carinha amassada o cabelo desgrenhado, lindo lindo esse idoso.
Agora posso chamar ele de idoso né?!
- Bom dia neném.
Gv: Bom dia bebê - ele fala com a voz rouca.
- desculpa, eu não resisti.
Gv: não resistiu o que maluca? - ele pergunta tentando tirar Luara de cima dele sem acordar ela.
- essa boquinha - falo sorrindo de lado.
Ele me olha de sobrancelha erguida.
Gv: tá naqueles dias?
Fecho a cara.
- não, pq?
Gv: você tá muito safadinha - ele fala rindo descendo da cama.
Sorrio encarando sua barriga de tanquinho, o abdômen definido, os músculos do seu corpo e as veias da mão saltadas.
- me leva no colo pro banheiro? - abro os braços.
Gv: não precisa pedir duas vezes - abro um sorriso mais largo ainda.
Ele me pega, entrelaço minhas pernas na cintura dele, e abraço ele deitando minha cabeça no seu ombro, antes dou um cheiro no seu pescoço.
Gv caminha comigo no colo ate o banheiro, ele fecha a porta com o pé e passa a chave.
Levanto a cabeça e encaro ele nos olhos.
Diante de seus olhos perfeitinho sua feição dura, Gv tem uma personalidade inconfundível e única, e eu sou apaixonada em cada detalhe dele, quanto mais o tempo passa comigo ao lado dele, eu me apaixono mais.
Ele sorri de lado.
Gv: pq tá me olhando assim?
- pq eu te amo - falo rindo tímida.
Gv: eu amo mais.
- eu amo mais vida - selo seus lábios.
Ele aperta minha bunda, comigo ainda em seu colo.
- deixa eu descer amor - peço e ele nega se aproximando da parede.
Mordo os lábios quando sinto minhas costas pregar na parede gelada.
Gv: vou te comer gostosinho, depois eu te coloco no chão.
- então me come - falo baixo passando meus dedos pelo seu peitoral.
Gv me olha com intensidade e toma meus lábios em um beijo ardente.
Eu tento acompanhar seus movimentos rápidos.
Que loucura...
Ele me segura firme e eu retiro minha blusa, deixando meus seios a mostra.
Gv passa a língua pelos bico do meu peito, a gente começa a se pegar ali no banheiro, eu sinto sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︵✰o noѕѕo pra ѕeмpre︵✰ ( Concluída)
FanfictionSegunda temporada de( presa a um traficante) De qualquer jeito é eu e você Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém que ficaremos bem... O plano começa ao amanhecer Todos verão que a gente tá feliz Logo eles vão tentar nos deter Cê me protege eu m...