Sinopse

1.2K 76 6
                                    

Esta obra é um spin-off da série "MEU CLICHÊ". Uma série de romances que conta histórias de amor e superação, seja de um trauma, de seus medos ou do que acredita. Sempre mostrando como o destino pode nos surpreender na hora de unir duas pessoas.

• Esse livro gira em torno de Lyanna e Matthew, duas pessoas que possuem seus traumas e tentam supera-los para seguir em frente.

• Eu pensei na série com apenas 5 livros, essas 5 historias já, publicadas, e como elas deveriam ser contadas, porém, a medida que eu fui escrevendo os livros, como a jardineira que sou, vi a Lyanna florescer e a historia dela começou a se formar na minna cabeca. Desde o início eu sei que ela e Matt ficarão juntos, mas o desenrolar dos dois foi se formando em minha mente ao longo dos outros livros. Como a serie ja estava fechada criei um spin-off para eles, pois acho que sua história deve ser contada.

• O spin-off será menor que os demais livros.

Lyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último e traumático namoro que lhe deixou sequelas.

Matthew Murray é um homem de 36 anos, arquiteto e empresário dono da Art&Projet, cavalheiro, gentil, sério, atencioso e reservado. Ele é bem sucedido no trabalho, expandiu a empresa desde que assumiu o controle. Quando ele se apaixona é capaz de tudo pela pessoa, porém, tem problemas para se relacionar desde que terminou seu relacionamento conturbado que acabou o afastando de seus amigos.

• Juntos, terão que superar seus traumas caso queiram ficar juntos.

Deverão aprender a fazer concessões e que confiança e lealdade são indispensáveis para duas pessoas ficarem juntas.

• Vão aprender como relações saudáveis se desenrolam.

• Outros personagens apresentados nos livro anteriores retornaram como coadjuvantes nesse e novos serão apresentados.

● Durante a escrita vou intercalar entre partes narradas em primeira e terceira pessoa, sempre que uma parte iniciar sem a indicação de quem está narrando é porque será narrado em terceira pessoa.

● Espero que gostem e se envolvam na história dos personagens, segue a leitura aí, estarei esperando por você.

Esta história possuí cenas de sexo explícito, linguagem de baixo calão e violência.

• Obra não revisada, logo conterá erros.

• Os avatares apresentados são tão somente uma inspiração de como eu imagino cada personagem, fiquem a vontade para imagina-los da maneira que lhes convier.

==========

Lyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, com uma personalidade ímpar e um corpo tatuado ela é uma pessoa trabalhadora e comunicativa.

Apaixonada por seu trabalho, se sente extremamente realizada por conseguir trabalhar com aquilo ama e se sair bem no ramo, tanto que várias empresas já tentaram tira-la da Sund.

Lyanna está solteira desde que seu último relacionamento acabou de forma desastrosa anos atrás, ela só percebeu o quanto era manipulada e o quão abusivo era aquele relacionamento depois que se viu livre dele, embora tenha superado, ela ainda carrega seus traumas que lhe ferem a alma. Hoje em dia ela não se relaciona com homem por quem saiba que pode se apaixonar e foge dos sentimentos.

Matthew Murray é um homem de 36 anos, arquiteto e empresário dono da Art&Projet, cavalheiro, gentil, sério, atencioso e reservado. Ele é bem sucedido no trabalho, seu pai era sócio de Richard Brolin na Art&Projet, desde a fundação, quando seu pai morreu Matt passou a tomar conta de sua parcela de ações. Quando Richard se aposentou há alguns anos ele comprou a maior parte das ações de John ficando com o controle total da empresa e a expandiu desde entao.

Quando ele se apaixona é capaz de tudo pela pessoa e não desiste fácil dos seus sentimentos, porém, tem problemas para se relacionar, devido suas feridas emocionais, desde que terminou seu relacionamento conturbado que acabou o afastando de seus amigos. Ele e Bianca namoraram por um tempo e ela acabou o afastando de todos, ele percebeu que ela estava interessada mais no negócio do que no amor e descobriu suas mentiras. Mesmo depois de separados Bianca nutre uma obsessão por Matt incentivada pela mãe dele que deseja ver os dois juntos.

Desde que conheceu Lyanna ele se sente interessado por ela, no início pensou ser apenas admiração, mas com o tempo percebeu que era mais que isso. No entanto, sempre parecia ter algo entre eles. Agora na festa de casamento de Violet e Tyler depois de algumas taças de champanhe um beijo pode mudar tudo entre eles.

• Lyanna não deixa homem algum se aproximar.

• Matt, embora carrege suas feridas deseja estar com alguém que ame de verdade.

• Ela se sente atraída por ele.

• Ele está interessado desde que se conheceram.

• Uma noite, um beijo.

• Será que eles serão capazes de superar seus traumas?

• Seu amor será maior que os problemas?

Siga a leitura para acompanhar o desenrolar dessa história.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora