Devil
Eu sabia que trazer Louise para o inferno seria o maior erro da minha existência.
E eu não estava errado.
Nunca achei que sentiria tanto medo na minha vida outra vez. E hoje eu senti.
No momento em que ela caiu no chão depois de ver aqueles demônios, eu achei... achei que ela tinha morrido. E eu considerei que pudesse estar tendo algum tipo de ataque, porque fiquei paralisado, embora tenha sido rápido e segurado sua cabeça para que ela não batesse no chão.
Não sei o que aconteceu com ela naquele momento, mas consegui senti o medo emanando do seu corpo mesmo sem estar na sua mente.
Os demônios não a atacaram. Não quando eu estava ao seu lado, garantindo que qualquer um que tentasse algo teria um fim terrivelmente doloroso. Mas parece que Louise não entendeu ou acreditou em mim quando falei minutos atrás.
Envolvo a cabeça dela com meus braços enquanto chuto a porta da Casa do Fogo e disparo até o quarto.
No caminho, escuto passos me acompanhando, mas nem dou atenção conforme entro no meu quarto e a coloco na minha cama, aninhando seu corpo – coberto pela roupa de couro de Ravena – nos meus travesseiros de seda.
– O que aconteceu com ela? – ouço Alec perguntar, entrando no quarto. – Por que a humana...?
– O que aconteceu com ela? – rosno, me voltando a ele. – Eu aconteci com essa garota. Não deveria ter a levado para aquelas malditas terras.
Que droga! Por que eu cedi dessa vez? Por que, diferente de todas as outras vezes da minha existência, deixei que alguém me convencesse de algo?
Eu não deveria nem ter a trazido para o inferno. Sabia os riscos e mesmo assim a trouxe. Um grande imbecil e idiota.
Ergo meus braços, esfregando meu rosto e pensando no que fazer.
Ela está desacorda só a alguns minutos, mas e se isso se estender por muito tempo? E se ela não acordar...?
– Calma, A – Alec murmura, suavemente, tocando meu ombro. – Ela vai ficar bem. Me diz o que aconteceu.
Balanço a cabeça, tentando explicar que nada aconteceu, mas uma sombra surge na porta.
– O que houve? – Ravena arregala os olhos ao notar Louise na cama, desmaiada. – Que porra aconteceu nas Terras Sombrias?
Afasto o olhar para Louise outra vez, espreitando seu corpo inerte. Ela ainda tem pulsação, mas não reage aos meus estímulos mentais.
– Ela viu os demônios em uma das cavernas e simplesmente apagou – sussurro, lembrando da sensação de sentir o terror fluindo dos seus ossos. – Foi um erro. Eu não deveria ter a levado, eu sabia disso...
– Tudo bem, não adianta se arrepender agora. – Ravena se aproxima da garota, estudando seu corpo. – Um Adfectus?
Congelo.
Adfectus é um demônio dos sentimentos. Ele sente e amplia o que você está sentindo no momento. Esses demônios são raros no Hell, mas já trombei com alguns. Eles costumam viver em locais fechados, exatamente como as cavernas das Terras Sombrias.
E eu nem me dei conta disso. Louise tem esse costume de tirar minha concentração.
– Talvez – considero, observando Ravena examinar Louise, como se procurasse algum tipo de ferimento. – Não consegui ver quais eram os demônios. Estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning In Hell: A Garota e o Diabo (Livro I)
RomanceO que aconteceria com o mundo se o diabo se apaixonasse por uma humana? Louise Quinn é uma garota não muito normal, já que foi diagnosticada com esquizofrênica aos cinco anos de idade. Louise costuma ter pesadelos todas as noites com criaturas de ou...