Devil
– Como ela está? – escuto Alec perguntar, entrando no quarto em que Zion nos cedeu da sua casa, já que a Casa do Fogo não resta nada além de uma mesa.
Alec costuma a chamar de Toca do Grifo. Nome que, particularmente, Zion detesta, mas suporta porque não há outro lugar em que possamos ficar. A Casa do Fogo está sendo reconstruída pouco a pouco, mas acredito que vai demorar bons meses para estar de pé outra vez.
Olho para Louise imóvel e suspiro baixinho, enviando um lampejo de fogo até seu corpo frio para aquecê-lo.
– Da mesma forma de ontem.
– Eu realmente achei que o Sono Profundo fosse uma lenda – Alec comenta, cauteloso. É como se ele tivesse a ciência de que estou à beira de um colapso e pronto para irromper em chamas outra vez
– Eu também.
Mas, pelo visto, não. Louise está assim há semanas. Ela não está morta. Seu coração ainda bate como antes e o ferimento na sua barriga se curou de alguma forma. Mas o beijo da morte a deixou assim.
Maldita Scarlett... Ela tinha que foder minha vida até antes da morte.
– Ravena já encontrou alguma coisa nos livros? – pergunto a Alec, que se recosta em uma cômoda ao lado da porta.
Desde que viemos para a casa de Zion e todos se recuperam dos seus ferimentos, ela está – todos estamos – tentando encontrar alguma coisa que tire Louise desse estado. A Biblioteca da Magia possui milhares de livros, e eu espero que pelo menos um deles nos dê essa resposta.
– Ela deixou alguns livros que parecem falar de magia antes de ir atrás da Tríade do Inferno. – Ele faz uma pausa, e eu tento me concentrar na sua voz ao invés das batidas do coração de Louise. – E antes que diga algo, eu me ofereci para ir atrás dos três, mas ela disse que queria matar Beatrice com as próprias mãos.
Os três demônios conseguiram fugir antes que eu conseguisse matá-los. Não sei e não me importo onde estão. Pelo menos enquanto Louise estiver nessa cama.
Talvez sentindo a aflição que emana no meu corpo, Alec se aproxima e toca meu ombro como um gesto de consolo.
– Vamos encontrar alguma coisa dessa vez, A. A humana é forte, sei que vai aguentar até encontrarmos algo.
Embora minha cabeça e meu peito estejam gritando para desmoronar, sinto um certo alívio com o toque e as palavras de Alec.
– Zion já consegue andar direito? – mudo de assunto. O diabo nunca esteve tão vulnerável, não posso piorar ainda mais a situação.
– Quase. Ainda há algumas feridas abertas, mas vai se curar daqui alguns dias.
Assinto.
– Quando ele estiver totalmente recuperado, diga que para vir até aqui.
Preciso saber o que Scarlett falou para Louise antes de chegarmos lá.
[...]
A noite chega mais uma vez em semanas, deixando um vácuo enorme no meu peito, que está cada vez mais apertado. A cada dia que passa sem respostas. Sem Louise...
– Runas e Seus Significados – Ravena lê o título de um dos livros jogados na mesinha. – Não tem nada sobre o Beijo da Morte e Sono Profundo nele.
– E nem nos outros dez que trouxe ontem. – Me jogo sobre o divã marrom, assistindo Alec cruzar a porta do quarto.
– Vou trazer outros amanhã. Espero que tenham algo – ela repete a mesma coisa de todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning In Hell: A Garota e o Diabo (Livro I)
RomanceO que aconteceria com o mundo se o diabo se apaixonasse por uma humana? Louise Quinn é uma garota não muito normal, já que foi diagnosticada com esquizofrênica aos cinco anos de idade. Louise costuma ter pesadelos todas as noites com criaturas de ou...