01 Capitulo.

1.5K 82 28
                                    

Pov da Betty

– Mil desculpas.– Digo para a mulher.

– Os seus filhos,precisam de ajuda...Isso não é normal.

– Não precisa ofender,né?

– Olha o que eles fizeram com o meu cabelo.– Ela diz apontando para o próprio cabelo,com um pouco de gosma.– Eles precisam de limites.

– Eu sinto muito.

– Eu me demito.

– O que!?– Eu a olho espantada.

– É isso que a senhora ouviu.

– Olha...Eu não posso cuidar deles sozinha...Eu preciso de ajuda.– Seguro braço dela.– Por favor não me abandone.

– Eu sinto muito senhora Cooper,mas não dá.

Eu a solto,ela caminha até às escadas,abre a porta e vai saindo. Fecho os olhos e respiro fundo,caminho até às escadas e abro aporta do quarto de brinquedoteca.

– Vai algo lugar Eliza?– Pergunto séria.

– Oi mãe...A senhora está tão linda.

– Vai sentar.

Ela caminha até a cadeira,pegando a Lara no colo e vejo o Arthur sentando ao lado do Théo.

– Eu não acredito que fizeram isso.

– Mas mãe...– Diz Liz.

– Quieta.

– Me tire dessa.– Diz Arthur.– Então eu já vou.

– Nada disso,continue a onde você está Arthur.

– Mas mãe.

Eu olho séria pra ele,ele fica mudo e volto a olhar para os outros três.

– É a sexta babá,em uma semana! Vocês sabem o que é isso!?...Todas saíram daqui de algum jeito,por causa das brincadeiras de vocês.– Digo séria.– A primeira foi por causa do cachorro,que a jogou na lama,a outra por causa da máquina,que vocês a prenderam na lavanderia,cheia de sabão...A outra,vocês a molharam com água e tinta...E essa agora slime de vocês.

Vejo a Liz caindo da risada com os irmãos,eu olho pra eles séria e eles param.

–Por que eu tenho que tomar bronca?– Pergunta Arthur.– Sendo que eu não fiz nada?

– E também não impediu.

– Isso é injusto.

– Todos de castigo.– Digo séria.– Sem eletrônicas e de casa pra escola,da escola pra casa,fui clara?

– É sério?– Pergunta Eliza.

– Sim.

– Você só pode está de brincadeira.– Diz Arthur.

– Foi só uma brincadeirinha.– Diz Lara.

– De mau gosto Lara.

– Você não pode fazer isso.– Diz Théo.

– Ah,eu posso...Passem os eletrônicos.

– Como vamos estudar?– Pergunta Eliza.

– Livro.

Me aproximo deles,Théo me entrego o tablet e eu digo:

– Todos pros seus quartos.

Escuto a porta sendo aberta,Théo passa com Bob,o nosso dálmata. Lara entrega o celular e os fones.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora