Elizabeth sai da piscina se aproxima dos garotos e olha séria pra eles.
– Vocês sabem que era pro Bob,está na casinha dele.– Ela diz séria.– E por que ele estava aqui?
– Ah mãe,nós fomos lá vê ele e ele estava meio triste e resolvemos soltar ele.– Diz Théo.
– É tia,e outra a gente não sabia que a senhora ia está logo com a caixa a pizza favorita dele.– Diz Ravi.– Meio que a culpa não foi nossa.
– Ah não?– Pergunta Elizabeth séria e cruza os braços.
– A gente tá muito ferrando.– Diz Théo olhando para Ravi,que sente um frio na espinha.
– Tia,a gente promete que isso nunca mais vai acontecer.– Diz Ravi.
Cheryl se aproxima.
– Sem estresse Betty,hoje é dia de comemoração e outra,a pizza vai esfriar.– Diz Cheryl.
– É tia sem estresse.– Ravi da um sorriso sapeca pra ela.– Vamos curtir...E outra tia,a senhora não vai precisa mais tomar banho hoje.
– Vão pegar a caixa agora.
Ravi vai lá.
– E você Théo,vai prender o Bob agora.
– Prender?
– Sim,não quero mais nenhum acidente.
– Tá bom.
Vai cada um para um lado e Elizabeth olha para Cheryl.
– O meu filho é muito engraçado,puxou a mim.– Diz Cheryl olhando para o garoto.
– É,ele é mesmo seu filho,sem por e nem tirar.– Diz Elizabeth séria.
– Nossa que mau-humor,ainda bem que a gente te a Verônica pra ajudar.– Diz Cheryl olhando para a mulher.– Boa sorte,você vai precisar.
Cheryl se afasta e segue até a mesa. Verônica entrega a toalha para Elizabeth e passa a mesma nos cabelos.
– Vai lá trocar de roupa.– Diz Veronica e Elizabeth a olha séria,a morena sorrir.– Mas foi engraçado.
– Claro,não foi você que o Bob jogou na piscina.– Diz Elizabeth e ela puxa Verônica, segurando firme a cintura dela.
– B...Você está toda molhada...Me solta,por favor.
– Antes um beijo.
Verônica se aproxima,dá um selinho nos lábios de Elizabeth,a loira a solta e diz:
– Eu vou trocar de roupa e já voltou.
– Tá bom.
Elizabeth segue para dentro da mansão,para ir se trocar e o resto volta a se sentar. Todos se olham e começam a lembrar,do acabou de acontecer.
– Foi engradado demais.– Diz Hal.
– A gente deveria ter gravado.– Diz Toni.
– Verdade.– Diz Clifford.
– E quem disse que eu não gravei?– Pergunta Lara dando um sorriso.
– A Betty vai te matar.– Diz Cheryl.– Depois manda para a titia.
– Sim senhora.
– Cheryl.– Diz Toni.
– Calma amor,eu não vou mostrar que ninguém,só irei assistir quando eu quiser rir e...Zoar a minha priminha.– Diz Cheryl.
– Você não faria isso.– Diz Verônica.
– Você não conhece a minha esposa.– Diz Toni a olhando e da um gole no suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...