26 Capítulo.

491 38 0
                                    

Verônica entrou no restaurante,um homem se aproximou dela e sorriu.

– Olá senhora.

– Olá.– Ela diz simpática.– Eu estou a esperar de duas pessoas.

– Ah sim,e quais seriam os nomes?

– Hiram e Hermione Lodge.– Diz Verônica e o rapaz olha para o tablet em suas mãos.

– Ah,estão no segundo andar,me acompanhe,por favor.– Diz o rapaz a olha.

Eles vão andando pelo o restaurante,vão seguindo até uma escada e sobem pela mesmo. Verônica consegue ver os pais de longe,olha para o rapaz e diz:

– Eu já achei eles,obrigado viu.

– Qualquer coisa é só chamar senhor.

– Pode deixar.

Verônica segue até a mesa dos pais.

– Minha filha.– Diz Hermione se levantando e abraça a mulher.

– Oi mãe,como vai?

– Muito bem,querida.

Elas se afastam,sorriem e Verônica olha para Hiram.

– Oi papai.

– Mi hija.– Diz Hiram abraçando Verônica.
...
Verônica senta na cadeira,dá um gole em sua água e olha para Hiram.

– E como estão as coisas aqui em Miami?

– Estão muito bem,papai.– Verônica sorri pra ele.– Eu consegui um emprego.

– Isso é ótimo minha filha.– Diz Hermione sorrindo.

– E está trabalhando do que?– Pergunta Hiram.

– Eu sou babá papai.

– Babá?

– Hiram.– Diz Hermione o olhando séria.– Por favor.

– Eu estou feliz por ela.– Diz Hiram olhando para a esposa e depois volta a olhar para Verônica.– Eu só acho que,podia ser sido outra coisa...

– O senhor não vai começar né pai?– Pergunta Verônica séria.

– Eu só acho um disperdício...Era pra você ser uma excelente advogada.

– Isso era o que o senhor queria pra mim papai,mas eu não queria isso.

Hiram apoia os cotovelos na mesa.

– E o que você quer? Me diga.

– Nunca dá pra conversar mãe.– Diz Verônica olhando para a mulher.

Hermione segura o braço do marido e sussurra em seu ouvido.

– Hiram,por favor,não viemos aqui pra isso e sim,pra ver a nossa filha e ter um almoço normal.

– Você tem tanto potencial Verônica.

– Mas as contas da minha casa,não acham isso,pai.– Diz Verônica séria.– Então eu tinha que fazer alguma coisa,não podia depender do Jughead e da Tabitha,para sempre.

– Podia ter nos ligado.– Diz Hermione.

– Eu precisava resolver sozinha mãe,mas já conseguir um emprego e está tudo bem.– Responde Verônica.– Agora,podemos fazer os nossos pedidos?

Hiram olha para a filha,Hermione levanta a mão,chamando o garçom. O homem se aproxima,entregando o cardápios pra eles e eles começam a ver,o que vão pedir.
...
Elizabeth retira seu blazer,enquanto entra na sala com sua secretária e deixa o mesmo em cima da cadeira.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora